Home Futebol Jornalista critica atitude de Paulo Sousa no Flamengo: “Aí é querer arrumar mais problemas”

Jornalista critica atitude de Paulo Sousa no Flamengo: “Aí é querer arrumar mais problemas”

Flamengo perdeu do Fortaleza na última rodada do Brasileirão e Mauro Cezar Pereira criticou demais uma atitude do técnico Paulo Sousa; veja

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Após a derrota do Flamengo no último domingo (05), diante do Fortaleza, em pleno Maracanã, o técnico Paulo Sousa foi alvo de muitas críticas por parte de torcedores e também da imprensa.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira foi um dos jornalistas que dispararam contra o treinador português do Fla. Em comentários feitos ao podcast “Posse de Bola”, ele reprovou uma atitude de Paulo Sousa nesta partida (veja o vídeo ao final desta matéria).

O comandante chegou a relacionar o goleiro Diego Alves para o duelo contra os cearenses, mas, de última hora, deixou o camisa 1 fora até do banco de reservas, aumentando as polêmicas dentro do time.

PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar, esse foi mais um dos erros de Paulo Sousa no comando rubro-negro e que complica sua situação em relação ao elenco.

“Quando o Paulo Sousa coloca o Diego Alves, depois de todo entrevero, relacionado, o cara aquece e aí não vai para o banco, como é que você convence alguém de que isso não é uma vingancinha deliberada?”, comentou.

“Ele pode até falar que não foi isso, que não foi a intenção, pode jurar de pé junto, ajoelhar no milho, mas ninguém vai acreditar”, continuou.

Ainda de acordo com Mauro Cezar, muitos jogadores podem se voltar contra o treinador por conta dessa situação envolvendo Diego Alves.

PUBLICIDADE

“Vamos imaginar um jogador que até esteja mais para o Paulo Sousa e menos para o Diego Alves, o cara pensa ‘isso é sacanagem’. O cara tem uma história no clube, aí eu estou mais do lado do Diego Alves, embora ache que ele não deveria estar no Flamengo, tem que ter um respeito ao jogador”, disparou.

“É sacanagem você pega o cara, bota para concentrar, relaciona o jogador e na hora de ir para o banco, ‘no banco você não fica, fica o garoto, Matheus’. Deixa o cara no banco pelo menos. Aí é querer arrumar mais problemas do que ele já tem”, finalizou Mauro Cezar Pereira.

Depois de tropeçar no Rio de Janeiro, o Flamengo tentará se recuperar no Brasileirão na quarta-feira (08), quando enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, pela 10ª rodada.