Home Mídia Esportiva Jornalista critica novidade no time do Flamengo: “Qual a chance dele fazer um bom jogo?”

Jornalista critica novidade no time do Flamengo: “Qual a chance dele fazer um bom jogo?”

Mengão terá novidades contra o Tolima, que não animam muito o torcedor Rubro-Negro

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está extremamente desfalcado para o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, na noite desta quarta-feira (29), e, por conta disso, terá algumas novidades no time titular. Muitas delas preocupam alguns jornalistas.

PUBLICIDADE

No programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar mostrou a sua preocupação com o sistema defensivo do Flamengo para o jogo de hoje, principalmente com os nomes do zagueiro Léo Pereira e do lateral Filipe Luís.

“Ele tá bancando o Léo Pereira. Ele está barrando o Pablo pra botar o Léo Pereira e isso é muito preocupante. Filipe Luís na lateral esquerda e, pra mim, o Ayrton Lucas está muito melhor hoje”, revelou Thiago Asmar.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, o jornalista Fábio Piperno fez um questionamento sobre Diego Ribas, que deve ser titular no meio campo: “Qual a chance do Diego fazer um bom jogo de alto rendimento em uma Copa Libertadores?”.

O entendimento de todos da bancada é que o jogador, apesar de ter sido figura importante na história recente do Flamengo, não tem mais futebol para ser titular da equipe neste momento.

Flamengo hoje: Onde assistir, provável escalação e tudo sobre o duelo da Libertadores

O clube carioca encara, fora de casa, pelas oitavas de final, o Tolima, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Dorival vai contar com alguns desfalques para o duelo, sendo boa parte deles por covid-19: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França, Daniel Cabral e Kauã testaram positivo e estão fora. Bruno Henrique se recupera de uma lesão no joelho, João Gomes está suspenso e Rodrigo Caio está com uma tendinite no joelho esquerdo. Todos eles não entram em campo.

PUBLICIDADE

Com isso, o provável Flamengo conta com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol.