Home Futebol Jornalista critica Paulo Sousa por atitude após revés do Flamengo: “Não faz sentido”

Jornalista critica Paulo Sousa por atitude após revés do Flamengo: “Não faz sentido”

Fla pode ter semana decisiva nas movimentações para definir o “fico” ou desligamento do seu comandante técnico

Por Cido Vieira em 06/06/2022 08:50 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes - Flamengo - Divulgação

Jogando diante de um Maracanã lotado, o Flamengo acabou sucumbindo contra o Fortaleza no último domingo (5) e teve a sequência de vitórias interrompida. O revés para o lanterna trouxe à tona novamente a turbulência vivenciada nos bastidores rubro-negros.

Em suas redes sociais, o jornalista Cahê Mota criticou a postura do técnico Paulo Sousa na coletiva pós-jogo de responsabilizar os jogadores pela derrota e não ter uma autocrítica, além de ter entrado em contradição no discurso adotado em entrevistas anteriores.

“Não dá para não comentar a coletiva de Paulo Sousa. Respostas que não condizem com o próprio discurso em outros momentos. Ele mesmo há uma semana falou em união, coletivo, sinergia, seja interna ou externa, nas vitórias. Quando perde, cai na conta de erros técnicos individuais”, iniciou o jornalista que é setorista do Flamengo no “ge”.

“Não é a primeira vez que isso acontece, e o dedo apontado foi além do passe errado de Willian Arão ou do pênalti perdido por Pedro. Mesmo na falta de repertório ofensivo, com abuso das bolas aéreas, o treinador responsabilizou erros técnicos e de decisão dos jogadores”, complementou Cahê.

AGENDA DO FLAMENGO

Depois da derrota para o Leão do Pici, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (8), quando encara o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. Nos próximos dias, o presidente Rodolfo Landim deve ter uma reunião com a cúpula diretória no objetivo de definir o futuro de Paulo Sousa no clube.

Exit mobile version