Home Extracampo Jornalista sobe o tom e manda recado para estrela do Flamengo: “Fala menos e jogue mais”

Jornalista sobe o tom e manda recado para estrela do Flamengo: “Fala menos e jogue mais”

Após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, teve jornalista subindo o tom das cobranças para uma estrela do time

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo foi derrotado para o Atlético-MG e nas redes sociais o clima foi de irritação geral com o time e, além dos torcedores, teve jornalista irritado com a situação do time, mandando inclusive recado para uma estrela do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu Twitter, o jornalista Júlio Miguel Neto mandou um recado pesado para Gabigol, cobrando o atacante do Flamengo e pedindo para o atleta falar menos e jogar mais.

“Alô Gabigol, tudo normal no ERREJOTA? Melhor corneteiro do que marqueteiro! Fala menos (deixe que falamos) e jogue mais (coisa que vc não anda fazendo)”, escreveu Júlio Miguel Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, o jornalista teve o apoio de diversos torcedores que se mostraram insatisfeitos com o futebol apresentado pelo atacante contra o Atlético-MG e nos últimos jogos também.

Vampeta critica escolha do Flamengo por Dorival Júnior

Ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta comentou sobre a situação do Flamengo em participação na Jovem Pan e falou sobre a escolha da diretoria por Dorival Júnior. Na visão de Vampeta, o técnico certo para o Mengão seria Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“O cara [Jorge Jesus] tava aí dando sopa. Contrata o cara. Não vai ter que pagar agora o Paulo Sousa? Ah o Jesus poderia ser mais caro um pouco por conta da comissão técnica. Acaba logo com esse mito. Seria bom pra diretoria e para a torcida do Flamengo”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE

Vampeta foi mais além e garantiu que o bom do retorno do Jorge Jesus é que, até com uma sequência de resultados ruins, o técnico português traria benefícios para a diretoria, grupo de jogadores e torcedores que pedem o seu retorno ao Mengão.

“Se continuar ganhando com Jorge Jesus, é bom pra instituição, bom pro dirigente que tá comandando… se não repete o que foi feito em 2019, acaba esse mito e esse mimimi que todo treinador que chega é culpa dele”, concluiu Vampeta.

Better Collective