Home Futebol Jornalista dispara contra Paulo Sousa: “Flamengo não tem tática, é completamente ineficaz”

Jornalista dispara contra Paulo Sousa: “Flamengo não tem tática, é completamente ineficaz”

Flamengo foi derrotado pelo Fortaleza dentro do Maracanã, pelo Brasileirão, e Renato Maurício Prado não poupou críticas a Paulo Sousa; veja

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Flamengo decepcionou a torcida que lotou o estádio do Maracanã na tarde de domingo (05) e foi derrotado pelo lanterna Fortaleza por 2×1, em jogo válido pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o clube rubro-negro estacionou nos 12 pontos e ocupa a modesta 11ª colocação na tabela de classificação.

Em live transmitida pelo “UOL”, o jornalista Renato Maurício Prado não economizou nas críticas ao técnico português Paulo Sousa, comandante do Fla.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa foi mais uma atuação horrorosa do time comandado por Paulo Sousa, não há outro termo que defina melhor esse jogo. O Flamengo voltou a não jogar nada e dessa vez perdeu para o único time que não tinha ganhado no campeonato”, disparou.

“O Fortaleza é bem treinado pelo Vojvoda, mas é o lanterna do campeonato”, continuou RMP.

Ainda de acordo com o jornalista, o Fortaleza foi muito melhor que o Flamengo durante os 90 minutos, criou mais chances e mereceu vencer – lembrando que o gol do triunfo saiu nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

“O time do Paulo Sousa é um bando em campo, não tem jogadas, não tem tática e nem nada. É completamente ineficaz ao atacar os adversários”, disse Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é uma equipe que toca a bola para lá e para cá e faz um cruzamento alto na área do adversário, fazendo com que os zagueiros e o goleiro adversários agradeçam. Isso se repetiu inúmeras vezes no jogo. A única vez em que o time colocou a bola no chão e chegou na linha de fundo para cruzar certo foi a do gol”, finalizou.

Depois de tropeçar no Rio de Janeiro, o Flamengo tentará se recuperar no Brasileirão na quarta-feira (08), quando enfrenta o Red Bull Bragantino fora de casa, pela 10ª rodada.

Better Collective