Home Futebol Jornalista diz que Corinthians manda recado para rivais; entenda

Jornalista diz que Corinthians manda recado para rivais; entenda

Durante ‘Seleção SporTV’, Carlos Eduardo Lino destacou que o Timão teve noite perfeita e controlou o jogo todo diante da goleada por 4 a 0 contra o Santos

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Corinthians encaminhou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após golear o Santos por 4 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. O resultado mexeu com a mídia esportiva nessa quinta-feira (23), e para o comentarista Carlos Eduardo Lino, a equipe paulista mostrou uma outra face.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jornalista, o Timão teve uma noite perfeita e destacou o aproveitamento do clube alvinegro. ‘Foram 12 finalizações do Corinthians e 4 gols. A cada 3 chutes a equipe marcou. Foi uma mescla deexcelente aproveitamento com uma péssima noite do adversário”, declarou.

Ainda falando sobre a perfomance corintiana, Lino ressaltou que a equipe vinha conseguindo pontuar no Campeonato Brasileiro, mas o nível de futebol apresentado ainda era abaixo do esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a atuação na goleada contra o rival, o comentarista acredita que o Timão deixa um aviso aos outros times no cenário brasileiro “O recado que fica é que no Campeonato de pontos corridos a equipe pode até apresentar um futebol de 1 a 0, mas nas competições de mata a mata, pode fazer um jogo como esse que teve diante do Santos”, concluiu.

O Corinthians vai enfrentar novamente o Santos, na Neo Química Arena, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, e a tendência é que a equipe alvinegra entre com os reservas devido a partida de terça-feira (28), diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores.

A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece

PUBLICIDADE
Better Collective