Home Futebol Jornalista diz que esposa do Thiago Mendes ‘usou’ a torcida do Flamengo e manda alerta: “Toma cuidado”

Jornalista diz que esposa do Thiago Mendes ‘usou’ a torcida do Flamengo e manda alerta: “Toma cuidado”

Venê Casagrande dá detalhes da negociação entre o Mengão e o volante e faz revelações referentes à esposa do atleta

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Em seu canal do YouTube, Venê Casagrande expôs o fim da novela Thiago Mendes. Além disso, comentou as constantes publicações da esposa do volante do Lyon, Kelly Mendes. Desta forma, deixou um importante alerta para a torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a ‘novela Thiago Mendes’, finalmente, chegou ao fim. E o final é o que, segundo ele, já havia indicado aos seus seguidores.

Venê destaca que tanto o jogador quanto seus familiares e representantes demonstraram vontade de acerto com o Flamengo. E que além disso, fizeram de tudo para que o volante trocasse a Ligue 1 pelo Brasileirão, para jogar com a camisa do Mengão.

PUBLICIDADE

Todavia, o Lyon não demonstrou interesse em liberar Thiago Mendes para o Flamengo. Por isso, o Rubro-Negro entendeu que já havia chegado a seu limite na negociação.

Embora o Flamengo tenha mostrado enorme interesse pelo jogador em outras janelas, nesta janela o Mengão não abriu conversas com o jogador. E os boatos, segundo o jornalista, não passaram de interesse por ‘likes’ ou ‘audiência’, por exemplo. Uma vez que, já era de conhecimento do estafe do ex-volante do São Paulo de que seu futuro seria a permanência na equipe de Lucas Paquetá.

Alerta de Venê Casagrande sobre a ‘novela Thiago Mendes’ no Flamengo

O jornalista Venê Casagrande alerta aos torcedores que consomem conteúdo. Isso porque, segundo ele, viu neste assunto conteúdos produzidos pela esposa do jogador com a intenção unicamente de aguçar a curiosidade dos torcedores do Mengão.

“É bom exemplo para os torcedores tomarem cuidado. Porque eu vejo como o seguinte: nesta história, muitos torcedores foram usados”, começa. “Ainda bem que esta história acabou, porque eu não aguentava mais ter que responder nas minhas redes sociais: ‘o Flamengo, nessa janela de transferência do meio do ano da temporada 2022, não tentou, e nem iria tentar a contratação de Thiago Mendes'”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Por quê? Porque o Flamengo entende que já tinha chegado ao limite para conseguir a contratação deste jogador. O Flamengo entende que, o jogador fez o esforço, a família dele fez o esforço para poder jogar no Flamengo; os empresários fizeram esforços. Agora, o Lyon não quis liberar, beleza!?” prosseguiu Venê Casagrande sobre a negociação entre Flamengo e Thiago Mendes.

Conteúdos da esposa do jogador

“Por outro lado, a esposa dele, que, na boa, é a melhor assessora de imprensa do jogador, deitava e rolava nas redes sociais; aguçando a curiosidade dos torcedores; postando fotos dizendo que está no Rio de Janeiro, que em breve o futuro será definido, mostrando o jogador segurando o documento… uma espécie de contrato, como se ele fosse assinar um contrato. Então, assim, a esposa dele [Thiago Mendes] mexia com a emoção dos torcedores.”

“E muita gente embarcava nesta história. Ontem mesmo, ela fez uma postagem, que bombou à noite, bombou, muita gente me mandando… ela fez um stories que diz o seguinte: ‘Gente, estou bem sumida nesses dias, porque foi tudo muito corrido; estávamos decidindo o futuro de nossas vidas. E como sempre falo tudo por aqui, até o que não deveria, me pediram para dar uma sumidinha nos stories; então foi por isso que sumi; mas está tudo resolvido, amanhã, a imprensa vai contar o destino do nosso Pindola [apelido de Thiago Mendes]”, revelou o sobre o jogador que já esteve próximo do Flamengo.

“Sabe qual é o destino dele, depois dessa algazarra toda, desse alvoroço todo? Ele vai continuar no Lyon, ele renovou com o Lyon”. “Então, assim, hoje, a esposa ganhou vários seguidores nas redes sociais por conta dessas brincadeiras, e seguidores não só do Flamengo, porque vazaram aí que o Thiago Mendes estava na mira do Botafogo; o que no Botafogo me falaram que não procedia.”

PUBLICIDADE

“Toma cuidado”

“E é isso, as pessoas são ‘enganadas’, são levadas pela emoção por conta de postagens nas redes sociais, que muitas pessoas acabam embarcando. Então, meu recado é que quem consome este tipo de conteúdo tomar cuidado, e quem produz conteúdo também tomar cuidado. Digo isso porque já fui torcedor, e hoje produzo conteúdo, e eu não gostava nem um pouco quando me sentia enganado e ludibriado”, desabafa o jornalista se referindo as notícias sobre Thiago Mendes no Mengão.