Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista faz previsão para Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil e alerta Dorival Júnior

Jornalista faz previsão para Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil e alerta Dorival Júnior

Flamengo não foi bem contra o Galo e deve mudar para o duelo pela Copa do Brasil

Por Matheus Camargo em 20/06/2022 08:36 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Após o confronto pelo Brasileirão, em que saiu derrotado por 2 a 0, o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira (22), no mesmo Mineirão, às 21h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o confronto, a ideia é que Dorival Júnior mude o time e faça modificações no jeito de jogar. O jornalista André Rocha, na Live do Flamengo, no UOL Esporte, disse que “se o Flamengo não competir, o Atlético-MG resolve já na ida”.

“Dorival viu que o time está mal e vai se desmanchando, ele deve mexer na quarta na Copa do Brasil, o Atlético-MG vai vir com ainda mais intensidade, volúpia, para decidir no Mineirão”, apontou o comentarista e jornalista do UOL.

“Se o Flamengo não competir o negócio se resolve já na ida, com o Atlético confiante, a torcida apoiando, sabendo que esse Flamengo não segura o tranco, eles vão para dentro, é jogo de mata-mata.”

Ele ainda disse que Gabigol e Arrascaeta precisam ter atuações melhores, caso o Flamengo queira adquirir um bom resultado no jogo de ida.

“É outro estilo de competição, se o Flamengo não se cuidar, tem que defender melhor e fazer a bola chegar na dupla de frente, o camisa 9 tem que estar na área e o camisa 14 tem que estar mais criativo, acertar o passe”, disse o jornalista.

“O Flamengo precisa de vontade e mais acertos técnicos para quarta. Vou ficar surpreso se o Flamengo conseguir reverter tanta vantagem em três dias.”

Atlético-MG 2 x 0 Flamengo

No jogo válido pelo Brasileirão, que foi ‘prévia’ da Copa do Brasil, o Atlético-MG conseguiu a vitória sem sofrer grandes sustos do Flamengo.

O primeiro gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Guilherme Arana cruzou na primeira trave, Keno desviou, Diego Alves defendeu, e na sequência Nacho Fernández, livre, empurrou para o gol.

O segundo gol saiu já aos 40 minutos do segundo tempo, após jogada pela direita de Mariano. O lateral cruzou na medida para Hulk, que apenas escorou de cabeça para Ademir. O atacante dominou e bateu de pé esquerdo, no cantinho de Diego Alves.

Exit mobile version