Home Mercado da Bola Jornalista revela negociação do Flamengo com ex-Real Madrid: “Houve aproximação”

Jornalista revela negociação do Flamengo com ex-Real Madrid: “Houve aproximação”

Uma informação do jornalista Pipe Sierra abordou o Flamengo no mercado e, mais especificamente, o interesse em um ex-jogador do Real Madrid

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo sempre pensa grande na hora de reforçar o seu elenco e os nomes que surgem como especulação sempre são de renome e nível de seleção por muitas vezes.

PUBLICIDADE

Agora, mais uma vez um grande nome surge nos bastidores do Flamengo: James Rodríguez. O meia colombiano que estava no futebol do Catar teria negociado e se aproximado de um acerto com o Flamengo, segundo o jornalista Pipe Sierra.

No entanto, o desejo do jogador de retornar ao futebol europeu teria pesado na hora do acerto e, por isso, a negociação não caminhou. O Boca Juniors também sondou a situação do atleta, mas sem avanços consideráveis segundo o jornalista.

PUBLICIDADE

“Ninguém do Boca Juniors entrou em contato com James Rodríguez ou seu representante. O colombiano segue com o objetivo de ir para a Europa. Houve uma aproximação com Flamengo , mas não chegaram a lugar nenhum. Seu olhar está em outro lugar”, escreveu Pipe Sierra em seu twitter.

James Rodriguez no Cruzeiro? Nome descartado por Ronaldo

No começo deste ano, logo quando Ronaldo comprou a SAF do Cruzeiro, o nome de James Rodríguez foi sondado como possível reforço do clube mineiro.

De acordo com Ronaldo, apesar de ser um grande nome, James Rodríguez não se encaixa na realidade do Cruzeiro no momento. Mesmo assim, o ex-jogador garantiu que a Raposa vai montar um time competitivo para 2022.

PUBLICIDADE

“Não tô sabendo de nada de James Rodríguez. Não tô sabendo de absolutamente nada. Não adianta soltar nomes e achar que é a nossa realidade, mas não é. Seria um grande nome, mas não é nossa realidade. Não estamos pensando nisso, não temos nem o que oferecer a esse tipo de jogador. Mas vamos fazer um time competitivo, isso é fato”, disse Ronaldo na época.