Jornalista revela status da negociação de Gabigol, do Flamengo, com equipe de Jorge Jesus
Gabigol despertou interesse do Fenerbahçe, clube turco comandado por Jorge Jesus, e pode estar de saída do Flamengo
Marcel Cortes/Flamengo
O Flamengo pode estar perto de perder um jogador importante no elenco de Paulo Sousa. O atacante Gabigol despertou interesse do Fenerbahçe, da Turquia, e o novo comandante da equipe, Jorge Jesus, deseja ter o atleta para a próxima temporada, na Europa.
Jorge Jesus quer um pacote de reforços. O português, recentemente, demonstrou seu desejo de voltar a comandar o Flamengo, mas não teve proposta oficial. Agora, será apresentado no Fenerbahçe nesta sexta-feira (3), às 9h, horário da Turquia. Antes de ser apresentado, o técnico português já levantou uma série de atletas os quais ele quer contar para esta temporada. Alguns desses jogadores que atuam no futebol brasileiro, entre eles, o Gabigol.
Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, o time Turco ainda não realizou uma proposta oficial por Gabigol, ao Flamengo.
“Conversei com o Júnior Pedroso, empresário do Gabigol. Ele assegurou que não há proposta. Mas já foi avisado sobre o interesse do clube turco”, revelou Jorge Nicola, no Canal do Nicola. A CNN da Turquia revelou o interesse do Fenerbahçe pelo jogador do Flamengo, na última semana.
Outro jogador indicado por Jorge Jesus é Willian, do Corinthians. O jogador, recentemente, recebeu ameaças de parte da torcida do Corinthians e deseja retornar à Europa.
“É nesse contexto que Jorge Jesus deseja trabalhar com o jogador”, afirmou o jornalista Jorge Nicola.
Jorge Jesus veio ao Brasil para aproveitar as férias e o Carnaval do Rio de Janeiro. Porém, em entrevista ao uol, o técnico revelou sua vontade de voltar a comandar o Flamengo. Isso, mesmo com o compatriota Paulo Sousa à frente do elenco. Neste período, o atual treinador do Fla começou a receber vaias e a torcida passou a pressionar uma possível queda, para que Jesus pudesse assumir o elenco Rubro-Negro.
Com Gabigol, entre muitos títulos, Jorge Jesus ganhou uma Libertadores nos últimos minutos, um título épico que ficou para a história do Flamengo. Agora, o treinador português quer repetir a dose na Turquia, levando o camisa 9 do time carioca de volta à Europa.

