Home Futebol Jornalista surpreende e diz que Paulo Sousa “já está demitido” no Flamengo

Jornalista surpreende e diz que Paulo Sousa “já está demitido” no Flamengo

O Flamengo não faz um bom Campeonato Brasileiro e o treinador está balançando no cargo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Paulo Sousa, está com o futuro indefinido. O treinador que não caiu nas graças da torcida, pode estar vivendo os seus últimos momentos no Flamengo. Para o jornalista, do UOL Esporte, o treinador “já está demitido” no clube. Ele só ainda não saiu do time porque o Rubro-Negro não encontrou um substituto.

PUBLICIDADE

“Eu acho que (uma vitória) pode dar uma breve aliviada, pode se falar menos da demissão dele, mas eu tenho uma opinião baseada em informação que a gente vai colher do no dia a dia, que o Paulo Sousa já está demitido, inclusive ele só não foi demitido depois do jogo contra o Fortaleza porque não havia quem colocar no lugar dele. Não tem auxiliar da casa na comissão do Flamengo e só por isso o Paulo Sousa não foi demitido, começou dizendo o jornalista.

Ainda de acordo com o jornalista, as falas de Paulo Sousa, após a derrota para o Fortaleza não foram felizes, e o afastou ainda mais do elenco.

PUBLICIDADE

“Essas declarações dele são meio que um ‘grand finale’, porque ele já tinha dado algumas declarações desse nível, mas a pressão agora está tão forte, tão grande, que ele não teve leitura de entender que não era o momento de ir para o choque com ninguém, de apontar o dedo para alguém. O treinador que opta por esse caminho na imprensa tem que ter uma moral muito grande dentro do clube, junto com os torcedores, com a diretoria e com os jogadores”, disse.

Por fim, o jornalista voltou a afirmar que Paulo Sousa está demito do clube e que só falta assinar a sua rescisão de contrato.

“Quando começa a se tornar constante e o trabalho não é bom no dia a dia, o time não consegue desenvolver, que é o caso do Flamengo, é um tiro no pé e ele já tinha dado alguns tiros no pé ao longo desse período e deu mais um no meu modo de ver. Acho que é uma questão de tempo, não estou aqui pedindo demissão de ninguém, é apenas a minha opinião baseada em informação, o Paulo Sousa já está demitido do Flamengo, só falta assinar a rescisão de contrato”, finalizou o jornalista.

Torcida do Flamengo não está com Paulo Sousa

Uma coisa é certa, Paulo Sousa não tem mais clima com a torcida do Flamengo. A pressão que vem das arquibancadas e das redes sociais podem fazer com o que o técnico caia ainda nessa semana.

PUBLICIDADE

Mas, mesmo concordando com a demissão do técnico, os torcedores também pedem a saída de alguns jogadores do clube. Os torcedores entendem que está na hora de uma renovação. Confira alguns comentários dos torcedores do Flamengo:

“Fala dos jogadores também, que não estão jogando nada. Acomodados e sem vontade! O treinador é fraco de mais, sim, mas junto com ele tem que sair muitos jogadores que não tem condições de estar no flamengo.”

“O fato é que o treinador precisa sair, porém, junto com ele alguns jogadores também devem sair. Falta comprometimento de alguns atletas, estão acomodados e precisa sair já do Flamengo.”

“Demissão de Paulo Sousa deve chegar já, porém, não vai adiantar nada. Alguns jogadores deviam sair também. O time não da ‘vida’ dentro de campo, isso é muito triste, jogadores não podem fazer corpo mole com a camisa do Flamengo.”

PUBLICIDADE

“Uma Esculhambação. E, não adianta só colocar a culpa no Paulo Souza, porque os jogadores estão numa displicência muito grande. Pedro quando tem oportunidade, só decepciona. Tem meio time do Flamengo que precisa sair urgente”.