Home Guia de TV Juventude x Fluminense: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Juventude x Fluminense: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fluminense entra em campo esperando melhores resultados junto de bons desempenhos; Juventude tenta deixar a zona de rebaixamento

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que abrirá o domingo (5) da 9ª rodada do Brasileirão logo pela manhã, o Fluminense viajará até Santa Catarina para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi O jogo será realizado às 11h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere.

PUBLICIDADE

Juventude busca iniciar reação para sair do Z-4

Este será o primeiro jogo do Juventude em casa depois de uma sequência de duas partidas fora de casa. Depois de empatar contra Red Bull Bragantino e Internacional, a equipe tentará voltar às vitórias diante do tricolor carioca com a necessidade de sair da zona de rebaixamento.

Fluminense conseguiu grande atuação contra o Flamengo

Do outro lado está o Fluminense que acabou sendo derrotado pelo Flamengo de virada em clássico no Maracanã disputado no último domingo, mas o desempenho da equipe de Fernando Diniz deixou o torcedor esperançoso com melhores resultados na sequência do campeonato.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE x FLUMINENSE

Data: 05/06/2022, 11:00
Estádio: Alfredo Jaconi
Onde Assistir: Premiere

Juventude: Felipe Alves (César); Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean, Jadson e Chico; Paulinho Moccelin, Óscar Ruiz e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Yago (Cris Silva); Wellington (Felipe Melo), André, Nathan (Matheus Martins) e Ganso; Luiz Henrique e Cano. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE