Home Futebol Kaká no São Paulo e Galhardo no Fortaleza: notícias de hoje (30)

Kaká no São Paulo e Galhardo no Fortaleza: notícias de hoje (30)

As principais informações do dia passam por aqui: Kaká no São Paulo e Galhardo no Fortaleza

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Kaká deve começar carreira de treinador em 2023, São Paulo pode ser seu destino

O São Paulo deve ter algumas novidades no próximo ano, uma delas deve ser a troca de treinador do time sub-20. Alex já deixou claro que quer começar a carreira de técnico em um time profissional. Com isso, um dos nomes cotados para assumir a categoria é o de Kaká.

PUBLICIDADE

“Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos”, disse Kaká em entrevista à TNT Sports.

Thiago Galhardo no Fortaleza é a novidade no Brasileirão Série A

Aos 32 anos, Thiago Galhardo defenderá o Fortaleza. O jogador assinou um pré-contrato com o Leão do Pici para estender o vínculo a partir de 2023. O meia-atacante ainda pertence ao Internacional até dezembro. O clube gaúcho emprestou o atleta aos cearenses, mantendo um percentual de aproximadamente 30%. Thiago Galhardo foi anunciado oficialmente pelas redes sociais do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Torcida do Palmeiras é vítima de racismo contra o Cerro Porteño

O Palmeiras conseguiu uma goleada importante diante do Cerro Porteño por 3 a 0 e encaminhou sua vaga às oitavas de final da Copa Libertadores no Estádio General Pablo Rojas. No entanto, o racismo voltou a aparecer nas arquibancadas de equipes sul-americanas contra torcidas brasileiras. Nesta quarta-feira, palmeirenses foram alvos de pelo menos dois atos de racismo.

Os paulistas ainda não oficializaram as próximas medidas.

Após golaço, Andreas Pereira fala sobre futuro no Flamengo e faz revelação

O volante Andreas Pereira viveu uma noite marcante nesta quarta-feira (29). Em possível último jogo como jogador do Flamengo, o meio-campista fez o seu primeiro gol em jogo da Libertadores, garantiu a vitória em cima do Tolima, na Colômbia, e terminou o confronto das oitavas de final como capitão da equipe.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou super-bem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse o meio-campista.

PUBLICIDADE