Home Basquete Em caso de saída do Nets, Kevin Durant tem preferência por duas equipes na próxima temporada

Em caso de saída do Nets, Kevin Durant tem preferência por duas equipes na próxima temporada

Kevin Durant surpreendeu a todos após pedir ao Brooklyn Nets para ser trocado

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Astro do Brooklyn Nets, Kevin Durant parece não querer mais atuar pela franquia e solicitou uma troca na tarde desta quinta-feira (30). Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o empresário de Durant, Rich Kleiman, disse já estar procurando uma troca para que o atleta mude de equipe na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Algumas equipes já estão tentando contar com Kevin Durant, e o Brooklyn Nets pode ser amplamente beneficiado com futuras escolhas nos próximos drafts. Duas destas que interessam ao astro são: Phoenix Suns e Miami Heat. Sua franquia atual, por sua vez, deseja que o atleta de 33 anos seja transferido para a franquia que proporcione mais vantagens.

A saída de Kevin Durant pode ter sido influenciada por Kyrie Irving, que também já revelou o desejou de deixar o Brooklyn Nets nesta temporada.

PUBLICIDADE

Durant, Harden e Invirg fizeram uma temporada abaixo do esperado

No início da última temporada da NBA, havia uma imensa expectativa pelo que o Brooklyn Nets poderia produzir. Contando com nomes de peso como Kevin Durant, James harden e Kyrie Invirg, os torcedores da franquia esperavam que a equipe conseguisse chegar à final da NBA.

No entanto, não foi bem isso que se viu. Os Nets caíram de produção no fim da temporada normal e acabaram se classificando apenas para o play-in, na 7ª colocação. Após eliminar os Pacers e os Cavaliers, a equipe de Kevin Durant chegou às quartas de final e acabou tomando a famosa “varrida” do Boston Celtics, ao perderem por quatro.

Muito se deve à Kyrie Invirg, que perdeu vários jogos da temporada por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. Além dele, Harden optou por deixar a equipe antes dos playoffs com destino ao Philadelphia 76ers. Enquanto Kevin Durant, sofreu com uma lesão próxima ao término da temporada normal e não conseguiu jogar o suficiente para que o Brooklyn Nets resistisse ao ímpeto do Boston Celtics de Jaylem Brown e Jason Tatum.

Golden State Warriors campeão

PUBLICIDADE

Liderados pelo astro Stephen Curry, o Golden State Warriors sagrou-se campeão da temporada 2021-22 da NBA. A equipe de São Francisco contou com grande atuação do armador na final para vencer o Boston Celtics por 4 a 2, conquistando seu sétimo título na história da franquia, tornarndo-se a terceira maior vencedora da NBA, atrás apenas do próprio Bostons Celtics e do Los Angelis Lakers, ambos com 17 títulos. A série foi fechada em pleno TD Garden, em Boston, Massachusetts, com vitória dos visitantes por 103 a 90.