Home Mercado da Bola Lazio mira meia do Chelsea caso perca Milinkovic na janela de transferências

Lazio mira meia do Chelsea caso perca Milinkovic na janela de transferências

A equipe italiana pode buscar Loftus-Check para o lugar de Milinkovic. No entanto, salário e valor de passe do jogador tornam a situação um pouco complexa. 

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

A Lazio já busca um substituto, caso Milinkovic ou Luis Alberto sejam negociados na próxima janela de transferências. Segundo a Gazzetta dello Sport, o técnico Maurizio Sarri pediu a contratação de Loftus-Check, atualmente no Chelsea. 

PUBLICIDADE

O jogador agrada bastante ao comandante da Lazio, já que ambos atuaram juntos no período em que Sarri comandou a equipe inglesa. Na época, Loftus-Check apresentou um bom rendimento, favorecido pela formação 4-3-3. 

Apesar do interesse, a situação não é tão simples, uma vez que o jogador recebe 3,5 milhões de euros por ano e seu passe é avaliado em 20 milhões de euros (o contrato termina em 2024). 

PUBLICIDADE

De acordo com a Gazzetta, caso a saída de Milinkovic se confirme, a Lazio pode oferecer o salário de 4 milhões de euros por ano. No entanto, será preciso negociar a contratação do jogador com o Chelsea.