Home Mercado da Bola Ex-alvo do Palmeiras, Castellanos pode jogar na Premier League

Ex-alvo do Palmeiras, Castellanos pode jogar na Premier League

Castellanos pode atuar por clube da Premier League na próxima temporada

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

O atacante Castellanos está atuando no New York City, na MLS, mas pode ser a próxima contratação do Leeds United, da Premier League. O clube inglês está monitorando a situação do atacante argentino e pensa em fazer algum movimento para trazê-lo para a Inglaterra para repor uma possível saída de Raphinha.

PUBLICIDADE

O atual técnico do Leeds United, Jesse Marsch já possui passagens pelo futebol norte-americano, em 2015, quando treinou a equipe do New York City. Por conta disso, o clube inglês olha com mais veemência o mercado da MLS em busca de novos destaques da liga.

Por isso, Taty Castellanos foi identificado com um grande alvo para ser contratado pelo Leeds United. O jogador argentino já esteve na mira de diversos clubes, inclusive, o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Mas as negociações com o clube norte-americano não prosseguiram por conta dos valores propostos pela direção alviverde. 

Segundo informações, o Palmeiras ofereceu 8,5 milhões de euros pelo atacante Castellanos. Entretanto, o New York City estimou um valor de 20 milhões de euros pelo ponta argentino. Algo que fugia completamente da proposta do Verdão.

Entretanto, o Leeds United parece estar disposto a abrir uma negociação para contratar o atacante argentino de 23 anos. Ele pode ser uma alternativa para a possível saída de Raphinha, que já possui interesse de Barcelona, Manchester United e Liverpool e o atleta deixou claro seu desejo de sair do clube inglês.

Contudo, Castellanos está com um valor aproximado de 12 milhões de euros no mercado e pode ser uma grande solução para o Leeds. Nesta temporada pelo New York City, o atacante esteve presente em 17 partidas do clube e marcou 11 gols e ajudou com 5 assistências.

PUBLICIDADE