Home Futebol Recado de Leila, Neymar oferecido para gigante europeu e revelação de Rubinho: as notícias mais lidas do dia

Recado de Leila, Neymar oferecido para gigante europeu e revelação de Rubinho: as notícias mais lidas do dia

Veja as notícias mais lidas do Torcedores.com dessa sexta-feira (24)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última sexta-feira (19). Recado de Leila Pereira, Neymar oferecido para gigante europeu e busca do São Paulo por goleiro foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Leila Pereira manda recado após derrota do Palmeiras para o São Paulo

Após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o São Paulo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a presidente Leila Pereira deixou seu recado nas redes sociais.

“Vamos em Frente! AVANTI PALMEIRAS!!”, postou a presidente do Verdão, projetando uma esperança para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

2 – Jornal: PSG oferece Neymar a gigante europeu por 50M de euros e jogador começa a ceder

Neymar segue com futuro indefinido no PSG e seu nome vem sendo especulado pela imprensa europeia em grandes clubes do futebol mundial.

Segundo informações do  “El Chiriguito”, do canal espanhol Mega, Neymar foi oferecido pelo PSG ao Barcelona, da Espanha. O clube francês estaria disposto a negociar o camisa 10 por 50 milhões de euros (R$ 274,5 milhões).

3 – Cotado para substituir Roger, Renato Gaúcho é “dedurado” por ex-jogador do Grêmio: “Zero trabalho”

Gostei muito de ter trabalhado com o Luxemburgo. Ele é um treinador que trabalha. Eu trabalhei muito com o Renato (lá no Grêmio) também… zero trabalho. Zero, zero. É resenha. As pessoas falam: ‘Ah, mas dá resultado’. Depende”, disse o volante Souza, ex-Grêmio, no Charla Podcast, e seguiu:

PUBLICIDADE

Uma coisa que o Pep Guardiola falou, e eu valorizo muito, é que ele acha mais válido ganhar uma liga do que uma copa, mesmo que seja uma Champions League. Não é sorte em alguns jogos. O Renato ganhou muita copa lá no Grêmio e tal, mas vê o que que ele fez no Campeonato Brasileiro? Nunca fez nada. O Luxemburgo ganhou vários brasileiros, ele é um treinador de consistência, trabalha. O Grêmio precisava de títulos e a Copa do Brasil foi um desafogo, ganhou a Libertadores e virou mais ídolo ainda. É legal para a torcida, mas a gente gosta de trabalhar. Mas ele não abandona o Brasileiro, tenta (o título (…) O auxiliar que dava os treinos. Não adianta, você tem que trabalhar. Não adianta ficar no comodismo da praia enquanto os outros estudam, não existe isso. Vê o resultado que ele teve no Flamengo.”, completou.

4 – São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem “nome dos sonhos”

O São Paulo busca no mercado da bola um novo goleiro e de, acordo com o Jornalista Jorge Nicola, o principal alvo do clube é Neto, que deve sair do Barcelona na próxima janela de transferências. Outra opção para o Tricolor é Diego Alves, do Flamengo.

5 – Fórmula 1: Rubinho revela proposta para retornar à categoria

“Eu gosto do lado técnico, quando eu vim para correr pela equipe italiana, por exemplo, eu passava muito tempo sozinho e todos os pilotos passam muito tempo sozinhos sem muita coisa pra fazer e eu devorava revistas italianas de suspensão, de amortecedor e aí eu comecei cada hora mais a entender no meio da curva, quando você sente o movimento, entender cada vez mais o que era uma coisa e o que era outra. Eu gostava e gosto muito disso”, disse Rubinho, que ainda revelou já ter recebido propostas para retornar à Fórmula 1 como diretor técnico:

“Agora, você me pergunta se já me ofereceram? Já. Só que eu sempre falo, você imagina estar eu lá com o Ricciardo e o Norris andando lá e tal e o cara fala: ‘eu não consigo fazer isso aí que você faz’. Então, amigo sai do carro que eu vou entrar. O meu prazer é guiar o carro, por enquanto eu não tenho essa aptidão de sair só tentando acertar”, finalizou o ex-piloto da F1.

PUBLICIDADE