Home Futebol Leila Pereira manda recado após derrota do Palmeiras para o São Paulo

Leila Pereira manda recado após derrota do Palmeiras para o São Paulo

Verdão volta a medir forças contra o rival na Copa do Brasil somente daqui três semanas e agora foca outros objetivos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Palmeiras saiu atrás na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio copeiro. Jogando novamente contra o rival São Paulo no Morumbi, o alviverde acabou perdendo na noite da última quinta-feira (23) pelo placar de 1 a 0, com gol de Patrick.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a presidente alviverde mandou um recado discursando em tom de superação para não se abater com o revés. A derrota no Morumbi encerrou uma sequência expressiva de invencibilidade, a maior da “Era Abel Ferreira” no clube. O último resultado negativo dos palestrinos havia sido no dia 9 de maio, diante do Ceará, na abertura do Brasileirão.

“Vamos em Frente! AVANTI PALMEIRAS!!”, disse a mandatária do Verdão em publicação no Twitter. Em seu Instagram, Leila compartilhou stories de toda a preparação dos jogadores no gramado antes do apito inicial do embate.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Palmeiras precisará vencer o jogo de volta, agendado para o dia 14 de julho, por dois gols de frente para ficar com a vaga nas quartas. Qualquer triunfo por um gol de diferença dos palestrinos, leva a disputa para as penalidades. Já o São Paulo terá a vantagem de jogar pelo empate.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 23/06/2022, às 20h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa.
VAR: Wagner Reway
Público e renda: 38.201 pagantes/ R$ 2.004.965,00

Cartões amarelos: Murilo, Marcos Rocha e Gustavo Gómez (Palmeiras); Reinaldo e Gabriel Neves (São Paulo) 
Cartões vermelhos:

GOLS
Patrick aos 30min do 1ºT (1-0)

SÃO PAULO
Jandrei; Diego Costa, Arboleda (Miranda 37/2) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Andre Anderson 51/2), Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Pablo Maia 37/2) e Reinaldo (Welington 41/2); Calleri
Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke 36/2), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino 21/2), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu (Wesley 30/2), Gabriel Veron (Rafael Navarro 21/2) e Rony (Breno Lopes 30/2)
Técnico: João Martins (interino)