Home Futebol Leiva na mira de time da Série A, Rony aguarda oferta, Paulo Sousa é detonado e mais: as últimas notícias do futebol

Leiva na mira de time da Série A, Rony aguarda oferta, Paulo Sousa é detonado e mais: as últimas notícias do futebol

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (07).

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça-feira (7)

Confira as principais notícias do futebol:

Confrontos da Copa do Brasil

A CBF realizou, na tarde desta terça-feira (7), o sorteio dos confrontos das oitavas de final Copa do Brasil de 2022. os clássicos: Corinthians x Santos, São Paulo x Palmeiras, Goiás x Atlético-GO e Fortaleza x Ceará são alguns dos duelos. Confira os jogos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rony na Europa?

“Eu noticiei o interesse do Ajax pelo Rony ainda em 2021, e é uma situação que volta agora numa possível lista de reforços. Eu consegui apurar com algumas pessoas importantes que o que pega agora é a questão da idade – se bem que me falaram que o Rony pode ter 27 anos, mas corre como um menino de 18. De fato, a gente percebe que é assim mesmo. Nessa questão do Rony com o Ajax, a questão da idade pega porque o perfil do time holandês é de contratar jogadores de 19 ou 18 anos. A gente lembra do Antony, que hoje é um ativo valiosíssimo. Então, até pelo perfil de contratações, fica difícil imaginar uma avanço do Ajax para contratar o Rony. O fato é que o Rony está, sim, lá na lista de reforços. E existe uma expectativa do próprio Rony pela chegada de uma oferta”, informou o jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucas Leiva é alvo do São Paulo

De saída da Lazio, onde está próximo de encerrar seu contrato, o volante Lucas Leiva começa a ser alvo de clubes do futebol brasileiro. Segundo o jornalista Diego Torbes Bage, técnico Rogério Ceni pediu a contratação do meio-campista de 35 anos.

Jornalista detona Paulo Sousa

O jornalista Renato Maurício Prado participou de live no UOL News Esporte e apontou que o técnico Paulo Sousa deve sair do Flamengo após o jogo contra o Red Bull Bragantino.

“Eu acho que ele cai depois do jogo com o Bragantino, na quarta-feira agora. Ele só escapa se o Flamengo ganhar jogando bem, mas se perder periga já pegar o avião direto para Portugal. Ninguém aguenta mais o Paulo Sousa”, falou o jornalista.

PUBLICIDADE

Indicação inusitada

“Bota o Diego Ribas pra dirigir o Flamengo! Eu colocaria ele para dirigir o time, uma transição com ele. O Carpegiani começou assim, tinha acabado de parar de jogar. Ele tem conhecimento, já trabalhou com vários treinadores no Brasil e na Europa. Ele sabe dar um treino. Jogou na Juventus, futebol alemão…”, disse Fábio Sormani, no programa ESPN F90.

PUBLICIDADE

Luan na Série B?

Sem espaço com o técnico Vítor Pereira, Luan tenta ser negociado pelo o Corinthians e o detino pode ser a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o Bahia está interessado no meia-atacante, principalmente por conta da compra da SAF pelo Grupo City.

Better Collective