Home Mercado da Bola León apresenta proposta a Léo Pereira, do Flamengo, e zagueiro toma decisão

León apresenta proposta a Léo Pereira, do Flamengo, e zagueiro toma decisão

Clube mexicano enviou oferta com valores de salários ao zagueiro do Rubro-Negro, que tem 26 anos e foi contratado em 2020.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Após anunciar o técnico português Renato Paiva, o Club León, do México, busca qualificar seu setor defensivo visando a próxima temporada. Um dos jogadores que estaria na mira do novo comandante seria o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo.

PUBLICIDADE

O Jogador de 26 anos que atua pelo lado esquerdo de defesa tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024, porém, desde que chegou ao clube, não tem conseguido se firmar entre os titulares. 

De acordo com apuração da jornalista, Isabelle Costa, do site ‘S1 Live’, o León apresentou uma proposta salarial de cerca de R$ 215 mil por mês a Leo Pereira. O staff do jogador, em contato com a reportagem, no entanto, teria negado a oferta.

PUBLICIDADE

“Não existe a mínima possibilidade”, disse, segundo a jornalista.

O site ge também acompanha as negociações entre o clube mexicano e o zagueiro do Flamengo. Segundo o portal de notícias, no entanto, o León teria se comprometido a assumir integralmente o salário do jogador do Rubro-Negro.

Léo Pereira no Flamengo

Contratado no início de 2020 junto ao Ahtletico-PR por 7 milhões de euros (dados do site Transfermarkt), Léo Pereira coleciona 78 jogos com a camisa do Rubro-Negro. O jogador, porém, não foi unanimidade entre os pelo menos sete treinadores que passaram pelo time carioca de lá para cá. Até por isso, uma negociação poderia ser bem vista pela diretoria, que conta com outros nome para a posição: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz e Gustavo Henrique. Além destes, Matheus Thuler, que retorna de empréstimo do Montpellier, deve ficar à disposição.

PUBLICIDADE