Após a final da Champions League perdida pelo Liverpool para o Real Madrid, Sadio Mané mostrou seu desejo de sair do Anfield. Portanto, o atacante senegalês pode estar vivendo seus últimos dias na equipe inglesa. Contudo, os Reds apostam em Martin Terrier como o substituto.
De acordo com as últimas informações, Mané já tem seu destino definido. Isso porque a imprensa europeia aponta que atacante dos Reds irá vestir a camisa do Bayern de Munique na próxima temporada.
A saída do jogador é a primeira do tridente Mané, Roberto Firmino e Salah; o qual foi responsável pela conquista da Champions League, em 2019. Além disso, ganhou o Mundial de Clubes da Fifa daquele ano, diante do Flamengo de Jorge Jesus.
A intenção de Sadio Mané de deixar o Liverpool, foi demonstrada após a final da Champions League da temporada 2021/22. Mané & cia, no entanto, perderam a final por 1 a 0 para o Real Madrid; o brasileiro Vinícius Júnior marcou o gol dos merengues.
Martin Terrier, substituto de Sadio Mané no Liverpool
Segundo o Daily Star, o Liverpool escolheu Martin Terrier, para ser o substituto do atacante senegalês. O francês atua pelo Rennes, na Ligue 1.
E foi, portanto, um dos artilheiros do Campeonato Francês, com 21 gols em 37 partidas. Na artilharia da Ligue 1, o atacante fica atrás apenas de Kylian Mbappé, do PSG, com 28; além do Wissam Ben Yedder, do Mônaco, que anotou 25 tentos.
Um dos pontos que o Liverpool valoriza no jogador é a sua polivalência; uma vez que Martin Terrier atua como centroavante e como atacante aberto pelos lados. Além disso, os Reds destacam a sua altura, 1,84m; perfil que encaixa dentro do reforço que a equipe inglesa busca.
Isso porque leva em conta que, o atacante que o Liverpool necessita, é de um perfil que dispute a bola aérea na área. Portanto, é tratado como um substituto perfeito para Sadio Mané, nos Reds.
Segundo a imprensa internacional, o Liverpool pede 50 milhões de euros ao Bayern pelo Mané. Enquanto os alemães desejam baixar o valor para 30 milhões de euros. Caso acerte com o Bayern de Munique, o atacante senegalês assinará por três temporadas, com um salário de 20 milhões de euros por ano.

