Home Mercado da Bola Luan, do Corinthians, pode jogar a Série B do Campeonato Brasileiro; entenda

Luan, do Corinthians, pode jogar a Série B do Campeonato Brasileiro; entenda

Sem espaço no Corinthians, Luan busca mais minutos em campo, acerta a sua saída do clube paulista e o destino pode ser a Série B

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Luan acertando a sua saída do Corinthians é algo que vem se estendendo em todas as janelas de transferências e, agora, pode ser mais um capítulo desta novela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o Bahia está interessado no meia-atacante, principalmente por conta da compra da SAF pelo Grupo City. Caso o negócio ocorra até o final da próxima janela, que se abre em 18 de julho, Luan pode ser uma das primeiras contratações do Bahia sob novo comando.

Recentemente o treinador Vítor Pereira falou sobre a ausência do meia-atacante entre os relacionados e colocou a culpa em possíveis dores que o atleta vinha sentindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o departamento médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores e foi para o departamento médico. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo”, disse em coletiva.

Saída de Luan do Corinthians parece iminente

O jornalista André Hernan entrou em contato com dirigentes do clube e passou detalhes sobre o futuro do meia-atacante.

“Fim da linha para Luan. Está acabando sua história no Corinthians. Ele está a mais de um ano sem fazer gol e fica alternando entre departamento médico x lesão e vice-versa, mas os médicos do Corinthians não detectaram nenhuma lesão. Luan não irá permanecer no clube. Não tem mais clima para ele ficar. O próprio Luan não está se ajudando. A ideia é que ele saia do clube. Existem possibilidades fora do Brasil, que já estão sendo trabalhadas e algumas no país. Fato é que o Luan não tem como permanecer no Corinthians. Do jeito que está o grau de exigência do técnico português, está muito difícil para ele. Ainda mais com essa situação envolvendo o departamento médico. Dá para cravar, com muita tranquilidade, que está chegando o fim da era Luan no Corinthians. Ele chegou a ter poucos bons momentos no Corinthians, mas não entregava o que os treinadores cobravam. E agora, com o sarrafo mais alto, ele não está conseguindo entregar”, garantiu André Hernan.

PUBLICIDADE
Better Collective