No último domingo, 19, Luan Perez concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Gazeta e relembrou os tempos em que atuava com a camisa do Santos.
O zagueiro, que hoje atua no Olympique de Marseille, da França, esteve presente no elenco do Peixe entre 2019 e começo de 2021, e deixou o clube após o fim da Copa Libertadores de 2020.
Entre os assuntos abordados, o atleta aproveitou o momento para agradecer o carinho que até hoje a torcida do Santos tem com ele.
“Sempre agradecer a todo mundo, ao Sampaoli que me trouxe ao Santos e depois agora no Olympique, à torcida, a gratidão que eles têm”, comentou Peres, que novamente é comandado pelo técnico argentino.
Outros momentos mais difíceis pelo Alvinegro praiano também foram lembrados, como o quase rebaixamento no Campeonato Paulista e a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores.
Dupla com Lucas Veríssimo na zaga do Peixe, Luan Peres aproveitou para falar sobre o atual treinador do Peixe: “Pelo que acompanhei, falaram super bem dele, com bons treinamentos”, contou o jogador.
Na temporada de 2021/22, Luan Peres fez 50 jogos pelo Olympique de Marseille. O zagueiro acabou passando em branco quando o assunto é gol, mas deu três assistências ao longo desse período.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMdmxSNVc3biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Saída de Luan Peres do Santos
Em entrevista ao Diário do Peixe, o presidente do Santos Andres Rueda se mostrou contra a saída de Luan Peres na época; o zagueiro era um dos pilares do time e defendia a posição de titular absoluto.
“Eu estava com 15 milhões bloqueados e juiz falou que era da Doyen. No final de julho, fiz acordo com Krasnodar, é preciso pagar 1 milhão de dólares”, comentou o mandatário, explicando que a negociação serviu para aliviar a situação financeira do Santos.

