Home Futebol Manchester United prepara proposta por Antony, do Ajax

Manchester United prepara proposta por Antony, do Ajax

Antony gera interesse do Manchester United

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Nesta segunda-feira (13), o jornalista Fabrizio Romano noticiou que o Manchester United está buscando a contratação do atacante Antony após pedido de Erik Ten hag.

PUBLICIDADE

Os Red Devils está pensando em fazer uma proposta por Antony, do Ajax, mas vê valores complicados para fechar o negócio. 

O ponta brasileiro chegou em 2020 ao Ajax depois de fazer boa temporada pelo São Paulo. Com isso, o técnico,  até então, do clube holandês era Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE

Então, por já ter treinado Antony, na Holanda, Erik Ten Hag enxerga o ponta brasileiro como uma peça que seria fundamental para o clube inglês.

Entretanto, o irmão do atleta, Emerson Santos, negou completamente qualquer tipo de negociação com o Manchester United. 

Contudo, segundo Fabrizio Romano, já existem conversas sobre detalhes internos do contrato de Antony com o Manchester United. Mas sem proposta oficial na mesa.

Desta forma, o Ajax está querendo que ocorra uma proposta no valor mínimo de 40 milhões de euros. Sendo assim, o Manchester United não deve fugir tanto desse valor colocado pelo atleta.

PUBLICIDADE

As temporadas de Antony pelo Ajax chamaram atenção de muitos clubes da Europa. Entretanto, apenas o Manchester United está mirando uma contratação do atleta nessa janela de transferências. 

Os números de Antony, pelo Ajax nesta temporada, acabaram sendo prejudicados por conta da sua lesão. Assim, ele atuou em 33 partidas com 12 gols e 10 assistências pelo Ajax.