Roberto Carlos recomenda, e Marcelo pode ser o grande reforço de Jorge Jesus no Fenerbahçe
O lateral ex-Fluminense pode seguir os passos do compatriota e ir ao clube turco, de JJ
Reprodução
Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahçe e já visa o planejamento do clube turco. Portanto, informações já apontam que o Míster tem interesse em Wiliam; no entanto, o meia do Corinthians não é o único brasileiro na mira do treinador.
Depois de muito rumores, o técnico português teve, enfim, seu anúncio como treinador do Fenerbahçe. O acerto envolveu uma longa novela que incluía informações de que Jorge Jesus aguardava uma proposta do Flamengo, antes de tomar sua decisão.
Conquanto, como a proposta não veio, o Míster finalmente acertou com a equipe da Turquia. Conversas entre ambas as partes aconteciam antes mesmo do treinador desembarcar no Rio para curtir o carnaval carioca; mas o anúncio só ocorreu nesta quarta-feira (1).
Após passagem não muito convincente pelo Benfica, o desejo expressado pelo treinador era o retorno ao Flamengo, clube no qual ele é ídolo. Contudo, a diretoria do Mengão aposta no trabalho do técnico Paulo Sousa.
Jorge Jesus já mira reforços
O principal objetivo do Fenerbahçe é a conquista do Campeonato Turco, e é esperado que o técnico português possa fazer o clube campeão. E para fortalecer a equipe nas competições locais, da Turquia, o Jorge Jesus já prepara sua a lista com alguns nomes sugeridos, com o lateral Marcelo como o principal nome.
Além de Gabigol, que foi comentado nos últimas dias que pode ir jogar no clube turco, aparece também o nome de William. O meia do Corinthians tem o desejo de retornar à Europa por conta de ameaças à família, asseguram algumas informações. Desta forma, o jogador pode se juntar ao JJ na equipe da Turquia.
Após deixar o Real Madrid, Marcelo pode ir para o Fenerbahçe
Seguindo recomendação do Roberto Carlos, Marcelo pode ser mas um brasileiro a se juntar a Jorge Jesus. Roberto Carlos, após deixar o Real Madrid, se juntou ao clube turco, e o lateral ex-Fuminense pode seguir os mesmos passos.
De acordo com informações do jornalista turco, Marco Kirdemir, Marcelo recusou uma oferta do Catar para jogar no clube turco. Os valores oferecidos seriam, portanto, de 10 milhões de euros; enquanto o Fenerbahçe oferece apenas 4.
Marcelo jogaria na Turquia recomendado pelo ex-lateral Roberto Carlos, que atuou no clube turco entre 2007 e 2010, antes do ex-lateral vestir a camisa do Corinthians em seu regresso ao Brasil.
“Tem ofertas do Catar e da Península Arábica, A quantidade que quer é de seis milhões ao ano. Quem pode pagar esta quantidade na Turquia?”, questiona o jornalista de Istambul, que é próximo do dia a dia do Fenerbahçe.

