Marcelo tem 3 destinos “prováveis” após sair do Real Madrid, diz jornal
Além do time de Jorge Jesus, na Turquia, Marcelo tem outros destinos que podem atrair o jogador que acaba de sair do Real Madrid
Marcelo, ex-lateral do Real Madrid - Denis Doyle/Getty Images
O lateral Marcelo se despediu do Real Madrid e o futuro do brasileiro ainda é incerto. Com algumas sondagens cercando o jogador, alguns destinos são os mais “prováveis” para o atleta seguir, após a saída da equipe espanhola. De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Catar, os Emirados Árabes e a Turquia são os países que podem contar com o atleta, pagando um salário equivalente ao que recebia no time madrilenho, a partir da próxima temporada.
Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006 após ser formado na base do Fluminense. Nestes 15 anos que esteve no time espanhol, conquistou 25 títulos. Porém, com a chegada do treinador Carlo Ancelotti, o brasileiro passou a perder espaço na equipe e o time optou por não realizar a renovação de contrato. Inclusive, devido sua formação no time carioca, foi aspirado uma possível volta do atleta ao futebol brasileiro, na equipe do Rio de Janeiro.
O brasileiro chegou a se despedir em grande estilo, com uma homenagem à altura, no Santiago Bernabéu. Marcelo, nesta última temporada pelo Real Madrid, venceu a La Liga e a Champions League com uma equipe que, muitas vezes, foi desacreditava por parte dos adversários e da imprensa europeia.
Com várias propostas na mesa de clubes de todo o mundo, Marcelo tem três que mais o atraem, de acordo com a reportagem do portal “Sport”. Buscando uma experiência diferente das que já teve, o ex-lateral do Real Madrid pode embarcar para um desses três países citados (Catar, Emirados Árabes Unidos e Turquia), após mais de uma década Espanha.
Ainda, segundo outro portal espanhol, o “Marca”, a oferta do time turco é o que mais atrai Marcelo. Oferta esta do Fernebahçe, da Turquia, a pedido do ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus. Caso aceite, será possível continuar disputando as competições europeias como Champions e Europa League. Além disso, a presença de outros brasileiros na equipe e a facilidade do “Mister” em trabalhar com pessoas do Brasil pode facilitar a transição do ex-lateral do Real Madrid na próxima temporada.

