Home Futebol Marta termina noivado e anuncia romance com outra jogadora

Marta termina noivado e anuncia romance com outra jogadora

Rainha da seleção brasileira vivia um relacionamento com a companheira de time Toni Deion, no Orlando Pride, dos Estados Unidos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A jogadora Marta, conhecida como a Rainha do Futebol, vai passar o próximo Dia dos Namorados de companhia nova neste ano. Ela encerrou o noivado que tinha com a defensora Toni Deion, com quem atua no Orlando Pride, e engatou um relacionamento com a também estadunidense Carrie Lawrence.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwV1puVWJPeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A brasileira havia anunciado os planos de casamento com a sua ex-companheira em janeiro de 2021. No entanto, as duas já namoravam desde 2019, quando resolveram oficializar o caso. Elas teriam se aproximado durante o período em que a zagueira esteve tratando um câncer de mama.

PUBLICIDADE

A fila andou

Segundo o jornal Extra, a agora ex-noiva de Marta também não perdeu tempo e já se uniu a uma outra brasileira. A escolhida da jogadora foi a antiga responsável pela comunicação digital do clube, Eduarda Pavão. O casal apareceu junto em diversos registros compartilhados na internet, incluindo um jantar a sós.

PUBLICIDADE

Paixão nova de Marta

A nova namorada da craque natural de Alagoas jogou no Orlando Pride na Fall Series de 2020 e retornou ao clube em janeiro deste ano. Assim como a ex da brasileira, ela atua no sistema defensivo e é conhecida pela qualidade técnica e física. “Ela tem muito potencial”, disse o seu treinador Marc Skinner na época da contratação.

Mesmo com o término do relacionamento, Marta e Toni Deion ainda são “mães” de três cachorros de estimação. Zoe, Zeca e Toby, que compartilham a mesma conta no Instagram, têm passado tempos alternados com as suas donas desde o fim do noivado.

Calendário com a seleção

A brasileira ganhadora de seis Bolas de Ouro não foi convocada pela treinadora Pia Sundhage, na última segunda (6), por conta de uma lesão no joelho. Ela foi submetida a uma cirurgia em março para tratar do ligamento cruzado e está fora de atividade.

PUBLICIDADE

De todo modo, a seleção vai bem representada para os amistosos e para a Copa América, que acontece em julho, na Colômbia. O setor ofensivo do time terá Debinha, Gabu Nunes, Geyse, Gio Queiroz e Bia Zaneratto, eleita a melhor jogadora do país no ano passado.

Clique aqui e leia mais notícias mais sobre o futebol feminino