Home Futebol Memes Fluminense x Cruzeiro: reencontro com Fábio, provocação entre as torcidas e mais

Memes Fluminense x Cruzeiro: reencontro com Fábio, provocação entre as torcidas e mais

Jogando fora de casa, no Estádio Maracanã, a Raposa segurou bem a pressão do Tricolor e levou a decisão para Belo Horizonte.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Com um a mais desde o primeiro tempo, o Tricolor dominou as ações da partida, mas viu o time celeste segurar bem a pressão.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais citados ao longo da partida e após o final, no entanto, foi o do goleiro Fábio, que reencontrou a Raposa após 11 anos defendendo a camisa do clube. O arqueiro foi motivo de polêmica entre os torcedores cruzeirenses num lance que pegou a bola com a mão fora da área. Quem virou meme também foram os torcedores, que trocaram provocações no Estádio Maracanã.

A torcida cruzeirense fez pedidos para o goleiro que tem uma longa história no clube.

E, ao que parece, mesmo sem a intenção, o pedido foi atendido. O arqueiro saiu mal num lance, espalmou a bola para escanteio e… GOL do Cruzeiro.

E, com o Maracanã lotado, mais de 40 mil pessoas, houve muita provocação entre as torcidas.