Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Cesc Fábregas é oferecido ao Botafogo

Meia de 35 anos, campeão do mundo com a Espanha em 2010, é um dos nomes analisados por John Textor; saiba mais sobre o mercado da bola

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

Crédito: Foto: Reprodução/Fábregas

Cesc Fábregas deixou o Mônaco, da França, e é um dos nomes analisados por John Textor para reforçar o Botafogo. Porém, de acordo com o jornalista Thiago Franklin as negociações não avançaram.

Fábregas é visto no clube como um jogador de grande qualidade técnica, porém as constantes contusões e a idade avançada fizerem o Glorioso vetar a contratação.

O experiente meia tem passagens por Arsenal, Barcelona, Chelsea e seleção espanhola, onde foi bi-campeão da Eurocopa e conquistou a Copa do Mundo de 2010.

Mercado da bola: Botafogo tem impasse com o Bordeuaux pela contratação de Fransergio

Botafogo e Bordeuaux seguem as negociações pelo volante Fransergio. O clube francês deseja vender o jogador, porém o Glorioso gostaria de contar com o atleta por empréstimo.

Após a informação de que o Botafogo estava negociando por Fransérgio, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no volante.

Em entrevista a um canal do Youtube, o jogador declarou estar perto do Botafogo.

“Athletico, Inter, do Inter fui para o Criciúma, também passei pelo Paraná, Guaratinguetá. Passei também pelo Ceará. Até chegar no Glorioso, né? (risos), brincou Fransérgio.

Atualmente o Botafogo conta com cinco volantes no elenco profissional, segundo o site do clube: Kayque, Del Piage, Barreto, Oyama e Tchê Tchê.