Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Chelsea faz proposta por dois jogadores do Manchester City

Mercado da Bola: Chelsea faz proposta por dois jogadores do Manchester City

Time de Londres tem interesse em dupla dos Citizens

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Enquanto a próxima temporada do futebol do continente europeu ainda não se inicia, alguns grandes clubes do futebol internacional já se movimentam nos bastidores em busca de reforços no Mercado da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E com o Chelsea não é diferente. De acordo com a imprensa inglesa, os Blues estão de olho em dois jogadores do elenco do Manchester City, Pep Guardiola.

O primeiro alvo do clube de Londres é Raheem Sterling. Segundo o jornal britânico “Daily Mail “, o novo dono do Chelsea, o empresário americano Todd Boehly, entrou em contato com a equipe da cidade de Manchester, nesta segunda-feira, dia 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os rumores de uma possível saída do atacante, de 27 anos de idade, são fortes na imprensa local e os números de uma provável negociação entre os clubes podem chegar até 64 milhões de euros. Raheem Sterling tem contrato até o final do ano de 2022 com a equipe do Manchester City.

Apesar de não ter sido um titular incontestável em todo o seu período vestindo as cores dos Citizens, Sterling tem frequentes passagens pela seleção da Inglaterra e deverá estar na lista final do técnico Gareth Southgate para a disputa da Copa do Mundo, que será disputada no Catar, no final deste ano de 2022.

Outro jogador do Manchester City na mira do Chelsea, movimentando o Mercado da Bola

Segundo o jornal “The Telegraph“, também da Inglaterra, os Blues também querem a contratação de Nathan Aké. O zagueiro holandês, de 27 anos de idade, entrou no radar do Chelsea, após as saídas de Rudiger, que foi para o time do Real Madrid, e de Christensen, que se trasnferiu para a equipe do Barcelona.

PUBLICIDADE

Outro ponto que atrai o Chelsea na tentativa de trazer o jogador é o fato de que Aké é um atleta versátil, que pode atuar também como volante e lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

Better Collective