Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo define preço para pagar por Ferreira, do Grêmio

Mercado da bola: Flamengo define preço para pagar por Ferreira, do Grêmio

O Flamengo definiu uma quantia para pagar ao Grêmio pela contratação do atacante Ferreira, que interessa ao clube carioca

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo e Ferreira é uma novela que, apesar de ter ganhado novos capítulos agora, não é uma novidade, tendo em vista que no começo do ano os dois já flertaram uma possível negociação que acabou sendo barrada pelo antigo técnico do Mengão, Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

No entanto, nesta semana, o jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, trouxe a notícia que o Flamengo estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e até mesmo incluir jogadores para ajudar na negociação para contar com o atacante.

“EXCLUSIVO: Sondado em fevereiro no Flamengo, o atacante Ferreirinha hoje é alvo para substituir Bruno Henrique. Clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio, e inclusive incluir alguns atletas para facilitar as negociações! O Botafogo monitorou e não avançou nas tratativas”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Flamengo oferece 8 milhões de euros por Ferreira

A informação da manhã desta quinta-feira (23) do jornalista Jorge Nicola é que Marcos Braz, dirigente do Flamengo, gosta muito do atacante gremista e estaria em tratativas para tentar levar o jogador por uma quantia bastante interessante no momento: 8 milhões de euros.

“Marcos Braz voltou a bater na tecla da negociação e tenta convencer o Grêmio para um negócio na casa dos 8 milhões de euros. Vale lembrar que depois da negociação de renovação de contrato com o atacante, a multa foi para 13 milhões de euros, no entanto, é possível que o Grêmio aceite esse valor para fazer o negócio”, revelou Nicola.

Ferreira tem passagem conturbada pelo Grêmio, principalmente pelas renovações de contrato com o clube gaúcho. Até o momento foram 105 jogos disputados, 19 gols marcados e 10 assistências distribuídas. O jogador recentemente renovou seu vínculo com o Tricolor até o final de 2024.

PUBLICIDADE