Home Futebol Mercado da bola: Real Madrid busca ofertas por dois jogadores importantes para Ancelloti, confira

Mercado da bola: Real Madrid busca ofertas por dois jogadores importantes para Ancelloti, confira

O Real Madrid busca ofertas para vender Asensio e Ceballos ainda nesta janela internacional

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

Após conquistar o titulo da Liga dos Campeões, o Real Madrid busca negociar Asensio e Ceballos. De acordo com o Jornal espanhol Marca, nenhum dos dois jogadores receberam proposta de renovação, tal contrato que tem termino ao final da temporada de 22/23,

PUBLICIDADE

Asensio é o terceiro maior goleador da atual era Ancelloti. De acordo com o jornal, Asensio recebeu contato do Liverpool, da Inglaterra, porém as conversas não evoluíram. Ainda assim, Asensio tem chances maiores de renovação do que Ceballos.

Apesar disso, Dani Ceballos recebeu contato do Real Bétis, porém a equipe passar por grave crise financeira e não seria capaz de arcar com os custos da transferência.

PUBLICIDADE

Agora, o Real Madrid e os agentes dos jogadores discutem uma renovação de contrato, para facilitar o empréstimo dos jogadores para as equipes interessadas.

Sobretudo, nesta janela internacional, o Real Madrid está adotando a estratégia de renovação do elenco,

Vai e vem do mercado do Real Madrid

Após os títulos da Liga dos Campeões e da Liga Espanhola, o Real Madrid começou o processo de renovação do elenco. Primeiramente, o clube de Madrid acertou as saídas dos multicampeões Bale, Marcelo e Isco.

De antemão, o clube acertou com Tchouaméni e Rüdiger. O clube ainda buscar firmar as renovações de contrato de Benzema, Kross e Nacho. Ao final da temporada o clube também acertou a renovação do camisa 10 Luka Modric.

PUBLICIDADE

O Real madrid deseja renovar os contratos dos brasileiros: Militão, Vini Jr e Rodrygo.