Home Futebol Mercado da bola: Ronaldo Fenômeno tem interesse em contratar Marcelo

Mercado da bola: Ronaldo Fenômeno tem interesse em contratar Marcelo

Ronaldo fenômeno monitora lateral Marcelo, que teve o seu contrato encerrado no Real Madrid ; saiba mais sobre o futuro do craque brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Ronaldo Fenômeno demonstrou interesse no lateral Marcelo, que está sem clube e com vários rumores relacionados ao seu destino no futebol. O brasileiro se despediu do Real Madrid de forma oficial na última segunda-feira e agora estaria sendo sondado por diversos clubes europeus.

PUBLICIDADE

Segundo o programa “El Partidazo” da rádio “COPE”, o Real Valladolid está entre os interessados pela contratação do lateral. Vale ressaltar, que o time pertence ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Um dos pontos positivos para o negócio,, seria o interesse de Marcelo em continuar perto da família em Madrid, lugar onde o jogador mora desde 2007. Isso porque a cidade fica próxima da capital espanhola.

PUBLICIDADE

O Real Valladolid irá disputar a primeira divisão do Campeonato Espanhol na próxima temporada. O clube conquistou a vaga após vários momentos de altos e baixos com o comando de Ronaldo.

Além do time do brasileiro, a imprensa europeia tem noticiado que o Fenerbahçe e clubes do Qatar e Emirados Árabes também estariam interessados em contratar Marcelo, que é ídolo no Real Madrid.

Despedida de Marcelo no Real Madrid

Marcelo se despediu do clube merengue em meio às lágrimas em evento oficial realizado no estádio Santiago Bernabéu, ao lado presidente Florentino Pérez.

“Hoje é o dia mais feliz desde que cheguei ao Real. Porque estou saindo e percebo que deixei um legado. Meus companheiros não me veem como Marcelo que faz pouco, mas como uma grande pessoa. Não penso muito no futuro… O mais difícil é dizer adeus. Vestir esta camisa é a coisa mais linda. O futuro não me assusta porque a história já está escrita”, disse o lateral, que completou afirmando que gostaria de permancecer.

PUBLICIDADE

“Não há nenhum problema sair do Real Madrid, a vida não acaba aqui. Não vou embora saindo “Droga, queria mais um ano”. Sempre vou apoiar o Real, e todos decidimos sair bem, pela porta da frente, olhando na cara de todos. Não queria seguir um ou dois anos mais por pena”.

Clique aqui e saiba mais sobre a Série A do Brasileirão