Home Extracampo Messi estreia em nova carreira e surpreende profissionais: “É melhor fora de campo como pessoa”

Messi estreia em nova carreira e surpreende profissionais: “É melhor fora de campo como pessoa”

Craque do PSG recebeu convite para atuar na TV argentina e teve ótimo desempenho

Por Bruno Romão em 08/06/2022 15:44 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - PSG

De férias, Messi aproveitou o tempo livre para ingressar em uma nova carreira. Convidado pelo Star+, o atacante marcou presença em um episódio da série “Los Protectores”, que vem fazendo sucesso na Argentina. Dessa forma, a expectativa é que os telespectadores possam ver o atacante em cena no próximo ano, já que a participação fará parte da segunda temporada da produção.

Apesar de ter atuado como ator em uma série pela primeira vez, Messi, que ficou marcado em outros tempos pela timidez e postura mais contida, foi exaltado pelos demais atores da obra. Atento aos conselhos e simpático com todos os profissionais, o argentino, no futuro, pode ser convidado para outros papéis não só na Argentina.

Realmente surpreendeu a todos, não apenas sua qualidade como pessoa, mas também sua qualidade de atuação”. “Acho que ele é melhor fora de campo como pessoa do que como jogador”, apontaram os atores da série.

FUTURO DE MESSI APÓS PENDURAR AS CHUTEIRAS

Com contrato até junho de 2023, Messi planeja voltar ao Barcelona, mas não como jogador. Depois de uma saída conturbada, o craque quer ajudar o time em que ganhou status de um dos maiores atletas da história. Sendo assim, caso as partes cheguem a um acordo, ele tem chances de trabalhar como secretário-técnico.

“A verdade é que, como expliquei na saída, fiz o possível para ficar, nunca em momento algum fui chamado para jogar de graça. Pediram-me para cortar meu salário em cinquenta por cento e fiz isso sem nenhum problema, disposto a ajudar mais o clube. O meu desejo e o da minha família era ficar em Barcelona. Sempre disse que gostaria de poder ajudar o clube onde pudesse ser útil. Eu gostaria de ser secretário técnico em algum momento. Não sei se será em Barcelona ou não. Se houver a possibilidade, gostaria de poder voltar ao Barça, porque é um clube que adoro e gostaria que continuasse a ser bom, a crescer e a ser um dos melhores do mundo”, revelou ao diário Sport.

Por enquanto, Messi busca ter sucesso no PSG para chegar voando na Copa do Mundo. Sendo assim, o torneio no Catar pode ser a última chance do ídolo da Argentina levar o troféu de volta ao seu país.

Da outra vez eu disse que depois da Copa do Mundo tinha que repensar muitas coisas e não sei. A verdade é que penso nisso e depois vou ver. Olha o que aconteceu agora, nunca imaginei que iria acabei jogando em outro lugar que não o Barcelona e de um dia para o outro tive que sair. Muitas coisas podem acontecer, o futebol é muito mutável. E honestamente, parece muito difícil, mas não tenho certeza de nada”, contou à TyC Sports.

Exit mobile version