Messi estreia em nova carreira e surpreende profissionais: “É melhor fora de campo como pessoa”
Craque do PSG recebeu convite para atuar na TV argentina e teve ótimo desempenho
Divulgação - PSG
De férias, Messi aproveitou o tempo livre para ingressar em uma nova carreira. Convidado pelo Star+, o atacante marcou presença em um episódio da série “Los Protectores”, que vem fazendo sucesso na Argentina. Dessa forma, a expectativa é que os telespectadores possam ver o atacante em cena no próximo ano, já que a participação fará parte da segunda temporada da produção.
Apesar de ter atuado como ator em uma série pela primeira vez, Messi, que ficou marcado em outros tempos pela timidez e postura mais contida, foi exaltado pelos demais atores da obra. Atento aos conselhos e simpático com todos os profissionais, o argentino, no futuro, pode ser convidado para outros papéis não só na Argentina.
“Realmente surpreendeu a todos, não apenas sua qualidade como pessoa, mas também sua qualidade de atuação”. “Acho que ele é melhor fora de campo como pessoa do que como jogador”, apontaram os atores da série.
¡GRAN NOTICIA! Leo Messi estará en la temporada 2 de #LosProtectores. Muy pronto, solo en @starplusla. 🔜📺 pic.twitter.com/eWLw2WOsb1
— SportsCenter (@SC_ESPN) June 8, 2022
FUTURO DE MESSI APÓS PENDURAR AS CHUTEIRAS
Com contrato até junho de 2023, Messi planeja voltar ao Barcelona, mas não como jogador. Depois de uma saída conturbada, o craque quer ajudar o time em que ganhou status de um dos maiores atletas da história. Sendo assim, caso as partes cheguem a um acordo, ele tem chances de trabalhar como secretário-técnico.
“A verdade é que, como expliquei na saída, fiz o possível para ficar, nunca em momento algum fui chamado para jogar de graça. Pediram-me para cortar meu salário em cinquenta por cento e fiz isso sem nenhum problema, disposto a ajudar mais o clube. O meu desejo e o da minha família era ficar em Barcelona. Sempre disse que gostaria de poder ajudar o clube onde pudesse ser útil. Eu gostaria de ser secretário técnico em algum momento. Não sei se será em Barcelona ou não. Se houver a possibilidade, gostaria de poder voltar ao Barça, porque é um clube que adoro e gostaria que continuasse a ser bom, a crescer e a ser um dos melhores do mundo”, revelou ao diário Sport.
Por enquanto, Messi busca ter sucesso no PSG para chegar voando na Copa do Mundo. Sendo assim, o torneio no Catar pode ser a última chance do ídolo da Argentina levar o troféu de volta ao seu país.
“Da outra vez eu disse que depois da Copa do Mundo tinha que repensar muitas coisas e não sei. A verdade é que penso nisso e depois vou ver. Olha o que aconteceu agora, nunca imaginei que iria acabei jogando em outro lugar que não o Barcelona e de um dia para o outro tive que sair. Muitas coisas podem acontecer, o futebol é muito mutável. E honestamente, parece muito difícil, mas não tenho certeza de nada”, contou à TyC Sports.

