O brasileiro Leonardo foi diretor de futebol do PSG por três anos. Em entrevista ao jornal francês “L’Équipe”, ele falou sobre o período e comentou sobre a transferência de Messi.
“A contratação de Messi foi algo inesperado. Penso nisso e digo que participei da única transferência de Messi em sua carreira. Há Pelé, Maradona e ele”, comenta Leonardo sobre o craque argentino.
O ex-dirigente fez um balanço positivo sobre a sua passagem no PSG.
“Então quando faço um balanço do meu tempo aqui, conto a final da Liga dos Campeões, os títulos do Campeonato Francês, da Copa da França”, declarou.
Leonardo também falou sobre as contratação de Sergio Ramos e lamentou a temporada 21/22.
“Quando três jovens talentos chegam como Hakimi, Nuno Mendes e Donnarumma, além de Sergio Ramos, Wijnaldum e Messi, todos pensaram: “O que é isso?” Então você perde para o Real Madrid nas oitavas de final e “Que m…, é a gestão esportiva, é o time…”, completou o brasileiro.
Leonardo deixou o PSG após a renovação com Mpabbé
De acordo com a imprensa francesa, uma das exigências de Mbapbé para renovar com o PSG foi a saída de Leonardo. Porém, o brasileiro nega a versão.
“Não, eles não me disseram isso (que sairia por conta do Mbappé). Mas não quero entrar nesses detalhes. E o fato de terem mantido um jogador deste nível, francês e parisiense, é importante para o PSG e a Ligue 1”, concluiu.

