Home Futebol Milton Neves crava candidato ao título do Brasileirão Série A: “Pinta de campeão”

Milton Neves crava candidato ao título do Brasileirão Série A: “Pinta de campeão”

Série A tem término programado para o início de novembro, semanas antes do pontapé inicial para a Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 13/06/2022 04:31 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Brasileirão 2022 sequer ainda chegou no seu primeiro terço de disputa, mas para o comentarista e apresentador Milton Neves a conquista do título por parte do Palmeiras é questão de tempo. Vitorioso contra o Coritiba neste domingo (12), o time de Abel Ferreira quebrou um longo jejum sem triunfos na Couto Pereira e chegou ao seu 17º jogo na temporada sem perder.

“E já parece bem óbvio que as doces águas do Brasileirão vão morrer na ensolarada Praia das Palmeiras. Com a vitória de hoje, contra o Coritiba, lá no Couto Pereira, o Verdão roubou novamente a liderança do fraco Corinthians. E aposto que para não largar mais. O Palmeiras está com pinta e apito de campeão”, disparou Milton, citando um suposto pênalti não marcado a favor do Coxa.

Por fim, o apresentador disse não ver nenhum adversário para superar o time de Abel Ferreira no Brasileirão, cravando ainda quando o título palestrino virá.

“Sem rivais, já não é mais questão de “se”, mas sim de “quando” a conquista será concretizada. Eu aposto que será na 34ª rodada”, complementou o jornalista.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Com os resultados da 11ª rodada, que será encerrada nesta segunda-feira (13), o Palmeiras retomou o topo da Série A, agora com 22 pontos, seguido do arquirrival Corinthians, que aparece com 21 tentos, e do São Paulo (18 pontos). Após bater o Flamengo, o Internacional saltou três posições e agora fecha o G4, também com 18 pontos.

No outro extremo da tabela, o Flamengo perderá mais um posto após o jogo entre Botafogo e Avaí, que será realizado amanhã, e descerá para o 16º posto, uma posição acima do temido Z4. No momento, Cuiabá, Avaí, Juventude e Fortaleza estão ocupando a zona da degola.

Exit mobile version