Milton Neves avaliou a rodada da Libertadores da América, válida pelas oitavas de final da competição e indicou a eliminação de uma equipe brasileira que, na visão dele, não conseguirá superar seu adversário na fase eliminatória.
Para Milton Neves, o Corinthians será eliminado para o Boca Juniors, da Argentina. Na visão do comentarista, os brasileiros não conseguirão bater os argentinos como fizeram na fase de grupos da competição.
“Bem, falemos primeiramente sobre o duelo que tem tirado o sono dos corintianos. Afinal, aquela vitória na fase de grupos diante do Boca foi para lá de lotérica, convenhamos. Hoje, na Não Química Arena, a conversa será bem diferente. Ainda mais que, pelo visto, Du Queiroz, peça fundamental da equipe de Vítor Pereira, não poderá jogar (e, se jogar, entrará em campo ‘baleado’)”, afirmou Milton Neves.
Sobre o placar do jogo, Milton Neves afirma que logo no jogo de hoje, na Neo Química Arena, o Corinthians será derrotado por, pelo menos, 2 a 0 pelo Boca e, na disputa do jogo de volta, na Bombonera, será impossível reverter o placar adverso.
“Por isso, estou sentindo que este confronto já será decidido na noite de hoje. Sim, pois prevejo que o Boca Juniors não terá dificuldades para fazer pelo menos 2 a 0 no time corintiano. Aí, na Bombonera, será impossível o Timão tirar a vantagem dos hermanos”, cravou.
Os desfalques do Corinthians para encarar o Boca Juniors
As baixas confirmadas são Cantillo (suspenso), Paulinho (recuperando de cirurgia) e Maycon (lesão no adutor). Renato Augusto, Du Queiroz e João Victor são tratados nos bastidores como dúvidas e serão reavaliados antes do começo de partida.
Provável Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.

