Home Mídia Esportiva Milton Neves cita “grande culpado” no empate entre Emelec x Atlético-MG

Milton Neves cita “grande culpado” no empate entre Emelec x Atlético-MG

O duelo entre Emelec x Atlético-MG teve um culpado na noite da última terça-feira na visão de Milton Neves, que abriu o jogo sobre o assunto

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Milton Neves avaliou o empate em 1 a 1 entre Emelec x Atlético-MG e, apesar do duelo ter sido marcado pelo pênalti desperdiçado por Hulk na reta final, o comentarista elegeu outro culpado para o resultado ruim: a arbitragem.

PUBLICIDADE

“Foi operado pelo apito? Sim, foi, já que não existiu o pênalti para a equipe mandante e Allan foi injustamente expulso no segundo tempo (o cotovelo dele mal acertou o rival)”, declarou Milton Neves.

No entanto, o comentarista garantiu que o adversário do Atlético-MG, o Emelec, não é nenhum bicho de sete cabeças e acredita no avanço da equipe mineira para a próxima fase da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Emelec não é nenhum bicho de sete cabeças, como quase todos os clubes brasileiros sabem. Afinal, o time do Equador é um grande freguês das equipes de nosso país. E, pelo andar da carruagem, eles ficarão novamente pelo caminho nesta Libertadores. Porque, claro, no Mineirão o Atlético-MG vencerá com um pé nas costas o rival de Guayaquil. Mas, convenhamos, o Maior de Minas não tinha o direito de ter dado tanto mole quanto hoje, lá na casa do rival. Era para ter vencido o Emelec com certa facilidade”, escreveu Milton Neves.

Atlético-MG não pode vacilar contra o Emelec

Na visão de Milton Neves, apesar da arbitragem ter favorecido o Emelec, o Atlético-MG não pode perder tantos gols e precisa entrar com força total para garantir a classificação.

“Mas o Galo perdeu, cara a cara com o goleiro Ortiz, um caminhão de gols que poderiam ter dado a vitória até por goleada aos comandados de Turco Mohamed. Isso sem falar na penalidade desperdiçada por Hulk, no finalzinho do jogo. Repito, lá no Mineirão a história será diferente e o Atlético passará. Mas o Maior de Minas não tinha o direito de vacilar tanto assim lá no Equador, mesmo jogando com 10 contra 12, não é mesmo?”, concluiu.