Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava que clube não será rebaixado no Brasileirão: “Eu torci!”

Milton Neves crava que clube não será rebaixado no Brasileirão: “Eu torci!”

Milton Neves rasgou elogios ao time e disse que, apesar de estar na parte de baixo da tabela, não cai no Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Sempre polêmico, Milton Neves gosta muito de se declarar torcedor de vários times. No programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (5), o apresentador disse ter ficado bastante feliz com a vitória do Fortaleza por 2 a 1 sobre o Flamengo em pleno Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O jornalista cravou, ainda, que o Leão do Pici não será rebaixado nesta temporada:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Olha, eu sou Ceará, mas hoje eu torci para o Fortaleza. ‘Haja o que hajar, Netamente falando’, o Fortaleza não vair cair, uma vitória espetacular!” – Disse Milton Neves.

ENFIM, A PRIMEIRA VITÓRIA DO FORTALEZA

Oito jogos, dois empates e seis derrotas. Esta era a campanha do Fortaleza antes do duelo diante do Flamengo. Porém, no gramado do Maracanã, Robson e Hércules marcaram os dois gols do triunfo Tricolor diante do Rubro-Negro, conquistando a primeira vitória na competição e chegando aos cinco pontos. Pontos este que, porém, não tiraram o Leão da lanterna do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fortaleza volta a campo agora na próxima quinta-feira (9), às 20h, onde encara em casa a equipe do Goiás, pela 10ª rodada da competição.

LIBERTADORES

Mesmo vivendo fase difícil no Brasileirão, o Fortaleza conseguiu, de forma heroica, classificar-se para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Leão venceu seus dois últimos jogos fora de casa: Alianza Lima por 2 a 0 e Colo-Colo por 4 a 3, garantindo a vice-liderança do Grupo F. Nas oitavas de final, o Tricolor do Pici encara o tradicional Estudiantes. A partida de ida acontece no dia 30/6, às 21h30, na Arena Castelão. Já a partida de volta, está marcada para o dia 7/7, também às 21h30, na Argentina.

VOJVODA CELEBRA A VITÓRIA

Vojvoda declarou em entrevista coletiva estar muito satisfeito com a postura tática do Fortaleza dentro de campo na conquista da primeira vitória. Além disso, o treinador argentino destacou que a vitória veio em um momento de suma importância para o ambiente da equipe:

PUBLICIDADE

“O ponto positivo é encontrar a primeira vitória do Brasileirão. Eu gosto do funcionamento, de jogar bem, da tática, da estratégica, do emocional e gosto muito de ganhar. Acho que ganhar nesse momento era muito necessário.

PUBLICIDADE

Eu considero que o Fortaleza tem uma boa mentalidade e tem trabalhado para conseguir essa vitória. Eles jogam muito bem as partidas e hoje, o primeiro tempo, o time atuou como um grupo de jogadores com maturidade, com um time pela frente como o Flamengo, em um campo histórico como o Maracanã e teve personalidade e jogo, funcionamento. O segundo tempo o time defendeu melhor e virou situações duras no jogo. Passou por um gol e um pênalti e seguiu com a mesma mentalidade. Eu acredito nesses jogadores e trabalho com ele há mais de um ano, sei que eles respondem em momentos importantes” – afirmou Vojvoda.

Better Collective