Home Futebol Milton Neves enaltece Palmeiras de Abel Ferreira e manda recado: “Real Madrid que se cuide no Mundial”

Milton Neves enaltece Palmeiras de Abel Ferreira e manda recado: “Real Madrid que se cuide no Mundial”

Em grande fase, Palmeiras sonha em conquistar todos os títulos em 2022

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Palmeiras faz um 2022 espetacular e é o clube a ser batido no Brasileirão Série A. Atual bicampeão da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Abel Ferreira sonha com novas conquistas nessa temporada e visa fazer ainda mais história em todas competições em que disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves analisou o momento do Palmeiras e ressaltou que 2022 pode ser o melhor ano da história do clube.

“Anotem o que eu estou cravando aqui: 2022 tem tudo para ser o melhor ano da história do Palmeiras. Até por falta de rivais à altura no continente, o Verdão pode levar nesta temporada a quádrupla coroa, faturando, além do Paulista, o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil”, disse Milton Neves em seu blog no Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de levar o jogo contra o Chelsea para a prorrogação no ano passado, o Palmeiras segue sonhando com o título do Mundial de Clubes. O vencedor da Copa Libertadores da América deste ano terá o Real Madrid de Vinícius Júnior, Karim Benzema e Rodrygo em uma possível decisão da competição. Milton Neves surpreendeu e disse:

“Ah, e o Real Madrid que se cuide no Mundial. Pois o Chelsea já escapou por pouco na edição passada diante do ótimo time de Abel Ferreira. A tão sonhada taça está amadurecendo e pode ser que venha nesta temporada, sim”, declarou o jornalista sobre um possível confronto entre o campeão da Champions League e o Palmeiras.

Após virar o clássico contra o São Paulo nesta segunda-feira (20), o Palmeiras chegou aos 28 pontos no Brasileirão Série A e lidera de forma isolada. Na Copa do Brasil, o Verdão enfrenta o SPFC de Rogério Ceni novamente, nesta quinta-feira (23). Na Libertadores, o adversário é o Cerro Porteño (Paraguai).

PUBLICIDADE

Murilo diz que Abel Ferreira ajudou Palmeiras na vitória contra o São Paulo

PUBLICIDADE

“Mesmo longe ele estava perto. Ele estava perto de nós por vídeo. Estava vibrando, mesmo doente. Todos somos um, como ele fala”, revelou o zagueiro sobre o comandante do Palmeiras.

“Fiquei muito feliz com esse gol. Foi um momento muito especial, vou carregar para a minha vida. Nosso time se manteve focado, com os pés no chão e pôde buscar o resultado. Tem que agradecer muito ao Scarpa, é um grande batedor. Estamos muito bem servidos. Estamos bem concentrados nas bolas paradas, sabemos que podemos ajudar”, afirmou o zagueiro do Palmeiras.

Better Collective