O Palmeiras faz um 2022 espetacular e é o clube a ser batido no Brasileirão Série A. Atual bicampeão da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Abel Ferreira sonha com novas conquistas nessa temporada e visa fazer ainda mais história em todas competições em que disputa.
Milton Neves analisou o momento do Palmeiras e ressaltou que 2022 pode ser o melhor ano da história do clube.
“Anotem o que eu estou cravando aqui: 2022 tem tudo para ser o melhor ano da história do Palmeiras. Até por falta de rivais à altura no continente, o Verdão pode levar nesta temporada a quádrupla coroa, faturando, além do Paulista, o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil”, disse Milton Neves em seu blog no Uol.
Depois de levar o jogo contra o Chelsea para a prorrogação no ano passado, o Palmeiras segue sonhando com o título do Mundial de Clubes. O vencedor da Copa Libertadores da América deste ano terá o Real Madrid de Vinícius Júnior, Karim Benzema e Rodrygo em uma possível decisão da competição. Milton Neves surpreendeu e disse:
“Ah, e o Real Madrid que se cuide no Mundial. Pois o Chelsea já escapou por pouco na edição passada diante do ótimo time de Abel Ferreira. A tão sonhada taça está amadurecendo e pode ser que venha nesta temporada, sim”, declarou o jornalista sobre um possível confronto entre o campeão da Champions League e o Palmeiras.
Após virar o clássico contra o São Paulo nesta segunda-feira (20), o Palmeiras chegou aos 28 pontos no Brasileirão Série A e lidera de forma isolada. Na Copa do Brasil, o Verdão enfrenta o SPFC de Rogério Ceni novamente, nesta quinta-feira (23). Na Libertadores, o adversário é o Cerro Porteño (Paraguai).
Murilo diz que Abel Ferreira ajudou Palmeiras na vitória contra o São Paulo
“Mesmo longe ele estava perto. Ele estava perto de nós por vídeo. Estava vibrando, mesmo doente. Todos somos um, como ele fala”, revelou o zagueiro sobre o comandante do Palmeiras.
“Fiquei muito feliz com esse gol. Foi um momento muito especial, vou carregar para a minha vida. Nosso time se manteve focado, com os pés no chão e pôde buscar o resultado. Tem que agradecer muito ao Scarpa, é um grande batedor. Estamos muito bem servidos. Estamos bem concentrados nas bolas paradas, sabemos que podemos ajudar”, afirmou o zagueiro do Palmeiras.

