Home Mídia Esportiva Milton Neves faz alerta para gigante do Brasileirão Série A: “Z-4 é logo ali”

Milton Neves faz alerta para gigante do Brasileirão Série A: “Z-4 é logo ali”

O Brasileirão Série A está fervendo e o jornalista Milton Neves fez um alerta para uma equipe gigante no cenário nacional

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Milton Neves foi polêmico mais uma vez e falou sobre um gigante do Brasileirão Série A e os perigos que o campeonato pode causar caso a equipe não dê a devida atenção ao campeonato.

PUBLICIDADE

De acordo com o apresentador e comentarista, o São Paulo precisa ficar de olho na tabela, principalmente depois de empatar, dentro de casa, contra o Juventude, pelo Brasileirão Série A.

“Nem parecia o mesmo São Paulo que fez dois bons jogos fez diante do poderoso Palmeiras. Aliás, os torcedores que estiveram hoje no Morumbi merecem um prêmio. Enfrentaram garoa, muito frio e, em compensação, acompanharam um jogo tão emocionante quanto dançar com a irmã de rosto colado no baile de formatura. E isso contra o Juventude, lanterna do Brasileirão”, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Milton Neves faz alerta ao São Paulo pela luta contra o rebaixamento

Milton Neves falou sobre a sequência negativa do São Paulo dentro do Brasileirão Série A e garantiu que o clube paulista precisa abrir os olhos para a parte de baixo da tabela de classificação. O Tricolor Paulista terá seu próximo compromisso no Brasileirão somente no próximo domingo, contra o Atlético Goianiense, fora de casa.

Olha, e empatar com o último colocado da competição em casa deve acender um sinal de alerta lá no Tricolor. Afinal de contas, o time de Rogério, que já foi terceiro colocado, hoje está na oitava posição após três jogos sem vitórias (Botafogo, Palmeiras e Juventude). Continuando assim, seguirá caindo pelas tabelas e, quando acordar, pode ser tarde demais. O Brasileirão é complicado, não aceita desaforo e é preciso levá-lo a sério do início ao fim. E o Z-4 é logo ali, viu?”, ressaltou Milton.