Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta que treinador de clube do Brasileirão Série A tem que sair: “Já está na hora”

Milton Neves aponta que treinador de clube do Brasileirão Série A tem que sair: “Já está na hora”

Milton Neves disse que o treinador não sabe nada e que já está na hora de deixar a equipe do Brasileirão

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves apresentou o programa 3º Tempo, na Band, no último domingo (12). Dentre outros assuntos, o jornalista comentou sobre o empate por 1 a 1 do Atlético-MG contra o Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Para Milton Neves, o treinador Antonio ‘El Turco’ Mohamed já está “fazendo hora extrea”

PUBLICIDADE

“Esse turco não sabe nada. Está na hora, viu Rubens Menin? Manda ele embora porque a torcida do Atlético-MG está murcha, entendeu? Não adianta eu ficar fazendo força aqui, ninguém está torcendo mais! Estamos virando cruzeirenses lá em Belo Horizonte. Um grande empate do Santos, mas o Atlético-MG que foi 9.5 no ano passado, hoje está com 3.72.” – Disse Milton Neves.

CAMPANHA IRREGULAR DO ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO SÉRIE A

O atual campeão do Brasileirão Série A não vem fazendo uma boa campanha nessa temporada. O Galo atualmente é o 6º colocado com 17 pontos e não vence há três jogos. Além disso, o Atlético-MG tropeçou em casa pela 11ª rodada ao empatar por 1 a 1 com o Santos, que ficou com um menos em parte da segunda etapa.

PUBLICIDADE

SAÍDA DE GODÍN

O zagueiro uruguaio Diego Godín chegou ao Atlético-MG como um importante reforço para a temporada. O defensor, porém, não conseguiu se adaptar e ficou no banco de reservas. Visando a Copa do Mundo do Catar, Godín informou que precisa jogar e por isso quer deixar o Galo em busca de outra oportunidade. O Diretor do Galo, Rodrigo Caetano, disse que a possibilidade, e aguarda o retorno do atleta ao clube para discutir esta possibilidade:

“Tem essa possibilidade. Godín deve chegar entre amanhã (terça) e quarta ao Brasil. Vamos sentar, pessoalmente, para resolver o futuro dele e do Galo. Caso ele realmente confirme o desejo de saída, precisamos buscar peça de reposição.

Se o Godín sair, vamos buscar mais um. Precisamos ter um número de segurança de cinco jogadores (para a zaga)” – afirmou Rodrigo Caetano.