Home Futebol Mohamed afirma ‘estar em dívida’ por má fase do Atlético-MG na temporada

Mohamed afirma ‘estar em dívida’ por má fase do Atlético-MG na temporada

Galo ficou no empate com o Santos neste sábado (11) pelo Brasileirão Série A; treinador, no entanto, vê espaço para a reação

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez o Atlético-MG falhou ao tentar um resultado que o coloque na briga pela liderança do Brasileirão. Neste sábado, o time ficou no empate com o Santos por 1 a 1, sendo a terceira partida sem vitória do atual campeão da Série A na competição em 2022.

PUBLICIDADE

Antonio Mohamed preferiu um tom mais de ‘desabafo’ ao falar de mais um tropeço do Galo na competição. ‘El Turco’ afirmou que está ’em dívida’ por conta da série negativa no Brasileiro e também revelou ‘preocupação’ com que o seu time não vem conseguindo em termos de resultados. Mas disse confiar que haverá a reação.

“É normal haver pressão quando os resultados não acontecem. Tenho experiência no futebol. Me sinto preocupado com essa situação, mas tranquilo porque há um ambiente muito positivo dentro do clube que quer mudar essa situação. Me sinto em dívida com todos que confiam em mim, por isso estou preocupado. Mas confio muito que iremos reverter essa situação”, afirmou o ‘Turco’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNcmFGUWFseCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Empate com o Palmeiras, derrota para o Fluminense e agora novo empate com o Peixe causaram o que o técnico do Atlético-MG chamou de ‘semana ruim’ por não vencer os três jogos. Ao final da partida contra os santistas, vaias foram ouvidas no Mineirão mas Mohamed preferiu minimizar as críticas.

“A semana não foi boa. Tivemos três jogos e não ganhamos nenhum. Está claro que não tivemos uma semana produtiva. Mas a torcida teve um comportamento exemplar, apoiou por 100 minutos a equipe. Quando não conseguimos o resultado, mostrou sua inconformidade. E tem razão. São o nosso 12º jogador, mas hoje não pudemos dar uma alegria”, comentou El Turco.

PUBLICIDADE