Home Mercado da Bola Movimentação na Espanha pode acelerar saída de Willian Arão do Flamengo; entenda

Movimentação na Espanha pode acelerar saída de Willian Arão do Flamengo; entenda

O volante Willian Arão pode ter a sua saída do Flamengo facilitada por uma negociação do Real Betis, da Espanha; saiba mais

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O vínculo de Willian Arão com o Flamengo pode estar perto de um fim. O Real Betis da Espanha demonstrou interesse em manter o português Willian Carvalho no elenco, o que contribui para acelerar a saída do atleta Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Carvalho era a primeira opção do técnico Jorge Jesus, que treina o Fenerbahçe da Turquia. De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, em live no canal Pilhado do Youtube, o brasileiro passa a ser a segunda alternativa para o treinador.

“Tem uma informação aqui neste momento de que o Willian Carvalho tem grandes chances de renovar com o Real Bétis, ou seja, a negociação entre Willian Carvalho e Fenerbahçe vai se tornando um insucesso para a equipe turca. Lembrando que o Willian Carvalho é um volante português que vai disputar a Copa do Mundo e ao que tudo indica deve renovar o seu vínculo com o Bétis e aumenta ainda mais a chance do Fenerbahçe voltar com toda a carga pra cima do volante do Flamengo”, garantiu.

PUBLICIDADE

Saída de Willian Arão do Flamengo depende apenas de um fator

Recentemente, o repórter Eric Faria falou sobre a saída de Willian Arão. Segundo o jornalista, o jogador Rubro-Negro precisa dar o “ok” para garantir a sua saída do Flamengo.

“O que eu sei sobre Willian Arão. O jogador interessa ao JJ. Mas, qualquer movimentação só será feita se ele sinalizar que gostaria de sair. Tanto o clube turco, via JJ, quanto o Flamengo só negociARÃO (com trocadilho) quando o volante der sinal verde. Até lá… só os “balões”… da Capadócia”, escreveu Eric Faria em seu Twitter.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE