Home Futebol Mozart aprova desempenho do CSA em empate no clássico com CRB

Mozart aprova desempenho do CSA em empate no clássico com CRB

Técnico do Azulão afirmou ter ‘saído satisfeito’ com o resultado diante do rival na quarta-feira (1/6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O clássico entre CSA e CRB, na última quarta-feira, terminou sem um vencedor e sem gols no estádio Rei Pelé. Mas mesmo com o resultado não melhorando de forma substancial a vida das equipes no Brasileirão Série B, visões positivas sobre o jogo foram levadas por alguns.

PUBLICIDADE

Mozart, treinador do Azulão do Mutange, foi um dos que viu pontos positivos na 0 a 0 do clássico. Na coletiva pós-jogo, o comandante da equipe alagoana disse ter ‘saído satisfeito’ com o desempenho de seus comandados na partida diante do principal rival.

“Confesso que fiquei satisfeito com o desempenho da minha equipe no jogo. Acho que fizemos um jogo bem sólido, temos um cara, uma identidade e não fugimos dela. Achei que tivemos um controle maior do jogo no primeiro tempo do que no segundo. Porém, nossas melhores chances foram no segundo tempo”, declarou Mozart.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDNVBYUTRkYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para o técnico, o CSA não conseguiu ter o espaço que queria para atacar e nem teve como se arriscar muito diante da forte marcação rival. Ainda que não tenha tido sucesso em termos ofensivos, não quis reclamar e se mostrou satisfeito com o desempenho e o ponto conseguido diante do rival, que o leva ao oitavo lugar, com 12 pontos, na tabela da Série B.

“O CRB nos marcou de maneira individual em vários momentos e você tem que escapar da marcação e atacar melhor os espaços. Você não pode arriscar muito a jogada por dentro porque, como o jogador está marcado individualmente, qualquer deslize é fatal. Eu, particularmente, saio satisfeito. Lógico que a gente sempre joga para vencer e não saio satisfeito com o resultado, mas com o desempenho. É sempre um ponto fora de casa, a gente continua pontuando”, disse.