Nesta sexta-feira (24), o Santos encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians. A partida, marcada para este sábado (25) às 19h na Neoquímica Arena é de extrema importância para o Peixe, que busca encostar no G4 do Brasileirão Série A.
Peixe vai em busca de novos jogadores para o elenco
Enquanto isso, os bastidores da equipe só se comentava sobre a busca por novos reforços para o restante da temporada. Isso se tornou discussão no clube após a derrota por 4 a 0 para o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após garantir a contratação de Emmanuel Martínez, que será anunciado nos próximos dias, o técnico Fabián Bustos está de olho em alguns jogadores, mas sem nomes definidos. Por outro lado, nas redes sociais os torcedores do clube pedem a saída de Jhojan Julio, Ângulo e Auro.
John voltará a ser titular no clássico contra o Corinthians
Com a suspensão de João Paulo devido o terceiro cartão amarelo, John vai assumir o lugar no gol do Santos. Será a segunda vez no ano que o jovem goleiro do alvinegro será titular, a primeira no Brasileirão Série A. Quando esteve em campo foi na vitória do Peixe contra a Universidad Católica (EQU), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Sem Bustos no banco, equipe terá mudanças
Também fora do clássico contra o Corinthians por suspensão automática, Fabián Bustos promoveu mudanças no último treino. Auro, Emiliano Velázquez, Camacho e Léo Baptistão devem começar a partida na Neoquímica Arena. O provável Santos para encarar o rival é: John; Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernández, Camacho (Sandry), Léo Baptistão e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.
Rueda sugere uma das vagas no comitê de gestão do clube
Após visitar o CT Rei Pelé na última quinta (23), fazendo cobranças ao elenco após a goleada na Copa do Brasil, o presidente do Santos, Andres Rueda, indicou uma pessoa para a vaga no comitê de gestão do Santos. Trata-se de Váleria Mendes, conselheira do clube há um ano. A mesma liderou um requerimento para expulsão de Sérgio Ramos do conselho, após o membro ter chamado a modalidade feminina de “lixo” durante uma live.

