O inferno astral do atacante Jô, ex-atleta do Corinthians, parece não ter fim. Após ser flagrado em um pagode e ter o seu contrato com o time encerrado, agora ele voltou ao noticiário por uma suposta traição à esposa. Segundo o noticiário, Jô teria engravidado uma mulher com quem o jogador mantinha uma relação extraconjugal.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWZ3BnWE5UZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles. Segundo ele, em contato com a influenciadora digital Maiára Quiderolly, não obteve uma confirmação ou sequer uma negativa sobre a suspeita. Enquanto isso, ela tem publicado em sua conta sobre a sua rotina enquanto grávida.
Conhecida por astros do Corinthians e do Botafogo
A jovem moradora da capital paulista tem mais de 73 mil seguidores no Instagram e é conhecida pelos hábitos fitness.
Confira:
Jô está ‘indignado’ com os rumores
Em entrevista à Jovem Pan, Jô negou qualquer acusação de que teria engravidado Maiára Quiderolly. Segundo contou, ele está indignado com os rumores e disse que a notícia levantada por Léo Dias “não tem cabimento”.
“Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover”, desabafou.
O episódio citado pelo atacante aconteceu na última terça-feira (07), quando o Corinthians perdeu para o Cuiabá no Brasileirão Série A e ele foi flagrado em um pagode. Por conta disso, o veterano entendeu que seria melhor encerrar a sua passagem pelo clube e pediu demissão na quinta.

