Home Futebol Na argentina, Messi recebe convite do Newell’s para “voltar para casa”

Na argentina, Messi recebe convite do Newell’s para “voltar para casa”

Messi pode ser a grande atração do Newell’s na próxima quinta-feira na Argentina

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Depois de vencer a Finalíssima contra a Itália em Wembley e marcar cinco gols contra a Estônia em Pamplona, ​​foi a vez de Lionel Messi sair de férias. Após uma temporada diferente, que incluiu a saída de Barcelona e a chegada ao Paris Saint Germain, o argentino fez as malas e, com a esposa e os filhos , instalou-se em Funes , perto de Rosário. E no meio de seu tempo de relaxamento, o capitão da seleção argentina conseguiu encontrar um lugar para ir ver o Newell’s Old Boys.

PUBLICIDADE

La Pulga chegou ao país na segunda-feira com Ángel Di María, Giovani Lo Celso e Rodrigo De Paul. Assim que desembarcou, a direção do Newell’s lhe enviou uma camisa do clube autografada por todos os jogadores do elenco comandado por Javier Sanguinetti. Messi posou com a camisa do clube do qual é torcedor e os torcedores rubro-negros começaram uma campanha: que vá até Marcelo Bielsa ver o Newell’s na próxima quinta-feira. O convite oficial já teria chegado da liderança da Lepra.

A presença de Leo no Parque Independência geraria uma revolução no estádio como raramente acontecia. Então seria necessária uma logística e uma operação especial de segurança nas arquibancadas para recebê-lo em campo.

PUBLICIDADE

Messi nunca escondeu seu amor pelo vermelho e preto. Em várias oportunidades deixou ser visto (ele e seus filhos) com o uniforme do Newell em situações domésticas. Além disso, após a morte de Maradona, La Pulga prestou homenagem a Diego com uma jaqueta que o eterno camisa 10 usou durante seu tempo no clube Rosario.

“Meu sonho de criança era jogar no primeiro Newell’s, porque era lá que eu jogava, sou torcedor e fui para o campo assistir aos jogos e queria estar lá. Não sei o que poderia É algo pendente para mim, mas não sei se realmente vai acontecer ou não”, comentou Leo em 2020, quando perguntaram se ele ia jogar no futebol argentino antes de se aposentar.