Home Futebol Narrador confunde Diego Alves com Diego Souza; veja

Narrador confunde Diego Alves com Diego Souza; veja

Goleiro do Flamengo, Diego Alves foi chamado de Diego Souza em transmissão

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Luis Roberto narrou uma grande defesa no Mineirão. Sabe de quem? De Diego Souza. Mas o atacante do Grêmio não estava em campo. Até porque quem evitou o gol foi Diego Alves.

PUBLICIDADE

Aos 29 minutos do segundo tempo, o goleiro do Flamengo fez uma defesa em chute de fora da área de Allan, volante do Atlético-MG. Entretanto, Luís Roberto emendou: “Defendeu Diego Souza“.

O Galo venceu o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 1 nesta quarta (22), em Belo Horizonte. A volta acontecerá no Maracanã, em 13 de julho.

PUBLICIDADE

Veja o momento: