Home Mídia Esportiva Narrador vê dois centroavantes acima de Calleri no Brasileirão: “Muitas limitações fora da área”

Narrador vê dois centroavantes acima de Calleri no Brasileirão: “Muitas limitações fora da área”

Atacante é peça-chave no São Paulo, mas não foi eleito o principal nome da posição no futebol nacional

Por Bruno Romão em 25/06/2022 14:24 - Atualizado há 2 anos

Calleri briga por artilharia do Brasileirão.
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de estar na disputa pela artilharia do Brasileirão, Calleri, na visão de Nilson César, não é o principal centroavante atuando no país. Como o argentino apresenta dificuldades no momento em que está fora da área, o narrador acredita que Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, estão acima do atacante do São Paulo.

Além disso, o locutor destacou que Calleri não teve sucesso na Europa. Atuando em Inglaterra e Espanha, o argentino rodou por várias equipes antes de acertar seu retorno ao São Paulo, clube em que recuperou a boa fase.

O Calleri não é o melhor centroavante do futebol brasileiro. Pelo contrário, acho o Calleri, fora da área, um jogador com muitas limitações técnicas. Eu optaria pelo Hulk, tem o Gabigol, que é um jogador de melhor qualidade… Calleri tem seu valor, é um cara que sempre jogou bem pelo São Paulo, mas está longe de ser o principal centroavante de futebol brasileiro. Ele foi para fora e não conseguiu ser o marcador de gols que é no São Paulo.”, disse no canal do YouTube da Jovem Pan.

CALLERI x LUIS FABIANO

Em comparação com outro ídolo do São Paulo, Luis Fabiano, Nilson César citou a conversa que teve com o Fabuloso. Dessa forma, ele mencionou que o ex-atacante da seleção brasileira apresentou um futebol superior ao de Calleri.

Eu conversei com Luis Fabiano recentemente e perguntei: ‘Será que daria para jogar você e o Calleri no mesmo time?’. Ele respondeu: ‘Não. Eu jogaria e ele ficaria no banco’. Não dá para comparar. O Luis Fabiano está em um patamar diferente do Calleri. Não é um jogador ruim, mas é um finalizador. É um cara que briga, se debate com os zagueiros, é bom de cabeça… mas está linge de ser um jogador brilhante!“, completou.

Exit mobile version